Conta Loios

postais

Rosto do ano 2022 – Área Empresas
Grupo Barreiro Camarro - Mais Negócio

Rosto do ano 2022 – Área Empresas<br>
Grupo Barreiro Camarro - Mais Negócio O Grupo Barreiro Camarro – Mais Negócio, começou a agitar-se no Barreiro no ano 2020, depois, meteu-se a pandemia e tudo ficou parado a aguardar melhores dias.
No ano 2022, recomeçou e tem vindo a afirmar-se como um projecto mobilizador de vontades, união de esforços, motivando empresários de diferentes sectores a conhecerem-se melhor e concretizarem juntos projectos de valorização empresarial.

O Grupo Mais Negócio é um projecto de desenvolvimento empresarial que existe, no país, desde 2014, conta actualmente com cerca de 3.000 membros e 150 grupos, ao longo do território nacional.
Na Península de Setúbal já estão a funcionar grupos no Barreiro, na Aroeira e em Setúbal, o objectivo é a criação de 10 grupos que envolvem 200 membros.

Orlando Henriques é o responsável pela Região de Setúbal, e, Luis Simão, tem a missão de Embaixador do grupo do Barreiro - Camarro.
Os Grupos Mais Negócio dinamizam a sua actividade estimulando relações de confiança, espírito de entreajuda e a consciência de investir no tempo, de forma que cada empresário assume a sua actividade com mentalidade empreendedora.

Luís Simão, Embaixador do Grupo Barreiro – Camarro, sublinha que o grupo visa dar um contributo para fazer crescer as empresas de forma organizada, querendo que o mesmo seja constituído por pessoas activas e com a consciência que “estamos todos juntos para crescer”.

O Grupo Barreiro Camarro – Mais Negócio, reúne todas as sextas feira, ao almoço, nas instalações dos Bombeiros Voluntários do Sul e Sueste, no Parque Empresarial da Baía do Tejo, sempre com o obejctivo que as suas reuniões sejam um caminho para “mais que fazer negócios”, descobrir que o importante é “ter parceiros certos”.
O Grupo Barreiro Camarro – Mais Negócio, já está constituído e integra a rede nacional, actualmente como grupo activo, conta com doze empresários, que participam nas reuniões semanais.
Para além dos membros activos, em média participam nas reuniões25 empresários, sendo os restantes convidados que, ali, se apresentam, divulgam os seus negócios e nascem novas parcerias.
Dos membros que integram o Grupo Barreiro Camarro Mais Negócio, destaque para a ACISBM – Associação de Comércio, Indústria e Serviços do Barreiro e Moita, associação empresarial centenária do concelho do Barreiro.

O Grupo «Barreiro Camarro – Mais Negócio» com a sua actividade veio dar um contributo para agitar e animar a vida empresarial no concelho do Barreiro, pela sua dinâmica e acção recebe a distinção Rosto do Ano 2022 – na área empresarial.

Recorde-se que, a distinção «Rostos do Ano» é atribuida anualmente pelo jornal «Rostos», sendo resultado de uma decisão colegial assumida por um colectivo composto por : António Oliveira, jornalista da Lusa; Ana Lourenço Monteiro, ex-Directora do Jornal do Barreiro e António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

14.01.2023 - 12:01

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.