Conta Loios

postais

Rosto do ano 2022 – Área Associativismo
NÓS Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente

Rosto do ano 2022 – Área Associativismo<br />
NÓS Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente<br />
NÓS - Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente no ano 2022 celebrou com diversas iniciativas os seus 40 anos de vida, uma associação que se afirmou ao serviço da comunidade e que contribui pela sua acção para valorizar o concelho do Barreiro.

A NÓS - Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente desenvolve diversas actividades de acção social e de inclusão e mantém vivos diversos equipamentos que orgulham o concelho do Barreiro, sendo um exemplo da dinâmica social, da criatividade, quer de profissionais, quer de voluntários, num trabalho permanente de inclusão social.
O seu Centro de Atividades Ocupacionais, Residências Autónomas e Serviço de Apoio Domiciliário do Projeto ‘Uma Cidade Para Todas As Pessoas’, são dois exemplos do querer, da dedicação e do amor a uma causa humanista e valorizadora das diferenças.
No ano 2014 mereceu a atribuição da distinção «Rosto do Ano» na área da Solidariedade Social, e, no ano que celebrou 40 anos de vida, 40 anos de amor, 40 anos de fazer cidade e fazer cidadania, a NÓS - Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente vai receber, merecidamente, a distinção «Rosto do Ano 2002– na área Associativismo».

Recorde-se que, a distinção «Rostos do Ano» é atribuida anualmente pelo jornal «Rostos», sendo resultado de uma decisão colegial assumida por um colectivo composto por : António Oliveira, jornalista da Lusa; Ana Lourenço Monteiro, ex-Directora do Jornal do Barreiro e António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

16.01.2023 - 15:46

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.