Conta Loios

postais

Santa Casa da Misericórdia do Barreiro
Sara Oliveira renova mandato de Provedora

Santa Casa da Misericórdia do Barreiro<br />
Sara Oliveira renova mandato de Provedora Hoje à tarde, na Capela de Santo António, decorreu a cerimónia da Tomada de Posse dos novos órgãos sociais da Santa Casa da Misericórdia do Barreiro, para o quadriénio de 2023 – 2026.

Na Cerimónia estiveram presentes diversas entidades, nomeadamente o Presidente da União das Misericórdias, Manuel Lemos; André Pinotes Batista, Presidente da Assembleia Municipal do Barreiro; Sara Ferreira, Vereadora da Câmara Municipal do Barreiro, responsável pelos Assuntos Sociais; Catarina Marcelino, Vice Presidente da Segurança Social de Setúbal.
Miguel Canudo, Provedor da Santa Casa da Misericórdia de Alhos Vedros; Isabel Birrento, Provedora da Santa Casa da Misericórdia de Azeitão, e, Carlos Duarte, Presidente da CCPJ do Barreiro, entre muitas outras entidades, trabalhadores e membros da Irmandade.

A Celebração da Missa, pelo Padre Daniel, marcou o inicio da Cerimónia, momento para, no decorrer da Homilia, recordar os valores da Misericórdia dar de comer a quem tem fome e dar pousada aos peregrinos, reflectindo a partir das palavras do Evangelho «Maria, foi apressada às montanhas», que disse ser o lema das Jornadas Mundiais da Juventude, que vão decorrer em Portugal.

Alves Pereira, Presidente Cessante da Mesa da Assembleia Geral deu posse a Eduardo Cabrita, que ao assumir o cargo, agradeceu o contributo e a dedicação de Alves Pereira, que cumpriu esta missão ao serviço da comunidade durante 14 anos.
Seguiu-se a Tomada de Posse dos restantes membros da Mesa da Assembleia Geral, do Conselho Fiscal e da Mesa Administrativa.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.599972908803194&type=3

17.01.2023 - 19:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.