Conta Loios

postais

Rosto do Ano 2022 - Área da Música
Orquestra Baía - Associação Cultural E Musical

Rosto do Ano 2022 - Área da Música <br />
Orquestra Baía - Associação Cultural E Musical A Orquestra Baía foi criada no Concelho do Barreiro em fevereiro de 2018, é uma Orquestra Ligeira, composta por 25 elementos que proporciona um espectáculo de musicas nacionais e estrangeiras ao melhor nivel.

A Orquestra Baía com uma estrutura em género de Big Band, vem promovendo a música ligeira Portuguesa, na interpretação de temas de conhecidos compositores nacionais com arranjo para Orquestra.

Nos seus concertos, para além de promover a música ligeira Portuguesa, também vem revisitando clássicos de sucesso internacional, com a interpretação de vários clássicos de diferenciados géneros musicais, que vão do pop ao rock, passando pelo jazz, latino e outros.

A Orquestra Baía procuram adequar cada concerto ao público, dinamizando eventos e espetáculos diferenciadores e únicos, como foi o caso do evento dedicado às comemorações do 25 de Abril, na SDUB «Os Franceses».
A Orquestra Baía recebe a distinção Rosto do Ano 2022, na área da Música.

Recorde-se que, a distinção «Rostos do Ano» é atribuída anualmente pelo jornal «Rostos», sendo resultado de uma decisão colegial assumida por um colectivo composto por : António Oliveira, jornalista da Lusa; Ana Lourenço Monteiro, ex-Directora do Jornal do Barreiro e António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

19.01.2023 - 11:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.