Conta Loios

postais

Rosto do ano 2022 – Área Político
Luís Tavares Bravo

Rosto do ano 2022 – Área Político <br />
Luís Tavares Bravo Luís Tavares Bravo, economista, barreirense, Presidente da Comissão Política de Secção do Partido Social Democrata do Barreiro, foi candidato a Deputado pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, nas últimas eleições legislativas.

Luís Tavares Bravo ex- deputado da Assembleia Municipal do Barreiro, e, ex- Vereador da Câmara Municipal do Barreiro, onde assumiu a responsabilidade da Reserva Natural Local da Mata da Machada e do Sapal do Coina, e, a gestão do Centro de Educação Ambiental, bem como foi o representante do município na agência S.Energia.

Luis Tavares Bravo, assumiu a liderança da Secção do PSD Barreiro, num tempo que esta força politica perdeu o seu tradicional protagonismo no executivo municipal, como força de charneira, em foi colocado perante novos desafios como força de oposição, perante a maioria absoluta socialista.

O Presidente do PSD tem apostado em manter de forma permanente a ligação com a população, promovendo Tertúlias de Debate de ideias, Dinamizando os «Roteiros pelas Freguesias», assumindo, igualmente, a publicação de artigos de opinião no jornal Rostos, com temas de actualidade, quer da vida local, nacional ou internacional. Um cidadão com capacidade de diálogo, que confronta adversários, que mantém amizades com pessoas de diferentes correntes de pensamento.

Luís Tavares Bravo tem sido um rosto activo da vida politica na cidade, motivando e mobilizando o seu partido para uma constante acção política, erguendo a bandeira de causas, por exemplo, assumindo a linha da frente contra o encerramento da Maternidade no Hospital do Barreiro, ou, colocando o PSD como força politica que tem estado sempre activa, nas redes sociais, na rua, freguesia a freguesia, e , como oposição exigindo que se discuta um projecto de cidade e com a cidade, interrogando – Qual o Barreiro que queremos?

Luís Tavares Bravo um politico que não cruza os braços, que quer contribuir para construir um Barreiro diferente neste século XXI, um politico, que diz – “não sou político” – que tem foi um dos rostos mais activos, bem activo, da vida politica local, por essa razão, recebe a distinção Rosto do Ano 2022, na área politico.

Recorde-se que, a distinção «Rostos do Ano» é atribuída anualmente pelo jornal «Rostos», sendo resultado de uma decisão colegial assumida por um colectivo composto por : António Oliveira, jornalista da Lusa; Ana Lourenço Monteiro, ex-Directora do Jornal do Barreiro e António Sousa Pereira, Director do jornal «Rostos».

19.01.2023 - 23:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.