Conta Loios

postais

Terrenos da Torralta nas margens do Rio Coina
Junto à estação dos barcos passam para o município do Barreiro

Terrenos da Torralta nas margens do Rio Coina<br>
Junto à estação dos barcos passam para o município do Barreiro De acordo com nota publicado por Rui Braga, Vice Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, na sua página de Linkedin, terá sido assinado um protocolo através do qual o chamado «Terreno da Torralta» passa para a responsabilidade do município do Barreiro.

Os terrenos conhecidos por “Torralta”, nas margens do Rio Coina, estão na proximidade da zona do POLIS, segundo refere Rui Braga, no linkedin : “Terreno da Torralta junto à estação dos barcos passa para o Barreiro”.

O autarca acrescenta que este é – “mais um grande passo para aproximarmos a cidade e as pessoas do rio, limpando e naturalizando toda aquela área.”.

Entretanto na página do municipio sublinha-que a assinatura dos autos de transferência de competências de gestão do património imobiliário público, teve lugar, hoje, em Castelo Branco, numa cerimónia que contou com a presença do Ministro das Finanças, Fernando Medina e da Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa.

Este acto formaliza a gestão pelo Município do Barreiro do terreno da Torralta e do antigo corredor ferroviário, situados na antiga freguesia da Verderena.

25.01.2023 - 20:16

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2023 Todos os direitos reservados.