postais

BARREIRO - Rosto do Ano 2022 – Área Associativismo
Celebração dos 40 anos da NÓS com impacto relevante na comunidade>

BARREIRO - Rosto do Ano 2022 – Área Associativismo<br>
Celebração dos 40 anos da NÓS com impacto relevante na comunidade><br>
A NÓS agradece a distinção efetuada pelo Jornal Rostos, a de Rosto do Associativismo do ano de 2022, pelo seu trabalho e pelas atividades desenvolvidas no âmbito da celebração dos seus 40 anos de vida

No conjunto das várias iniciativas neste ano de 2022, algumas delas, como o filme "NÓS por TODOS", a obra "ÚNICOS e ESPECIAIS" e as Jornadas Técnicas " OLHARES DE QUEM CUIDA" tiveram um impacto relevante na comunidade e o Jornal ROSTO, sempre atento, reconhece-o ao atribuir esta distinção.

A atividade Social, Cultural e Económica dos vários agentes no território, empresários, voluntários, profissionais da saúde e educação, atores associativistas e cooperativos, reconhece-se e mobiliza-se quando é conhecida e divulgada também pela comunicação social.

O Jornal Rostos com a sua presença e interesse pelo que se realiza no Concelho é também um ator da dinamização e criação comunitárias.
A NÓS também reconhece o Jornal Rostos, de há muito tempo a esta parte, como um ser "único e especial" no contexto da depauperada comunicação social local e regional, sem recursos e ainda menos imaginação.

Parabéns ao Rostos, ao seu diretor Sousa Pereira e a todos aqueles que alimentam o sonho de imaginar e realizar projetos que contribuem para uma vida em comum mais participada, mais feliz, próspera e inclusiva.

Humberto Candeias
Pela Direção

01.02.2023 - 20:31

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.