postais

Ana Luz, Presidente da Delegação do Barreiro da Ordem dos Advogados
Defende desenvolvimento de Educação para o Direito

Ana Luz, Presidente da  Delegação do Barreiro da Ordem dos Advogados<br />
Defende desenvolvimento de Educação para o Direito Ontem à tarde, tomou posse a nova Delegação do Barreiro da Ordem dos Advogados, Ana Luz, Presidente na sua intervenção manifestou “séria preocupação com o projecto de lei das associações públicas profissionais”, sobretudo “no impacto que terá numa advocacia livre e consequentemente nos direitos, liberdades e garantias de todos os cidadãos”.

Ana Luz, em nome da Delegação do Barreiro da Ordem dos Advogados agradeceu à Câmara Municipal do Barreiro por ter restabelecido o Gabinete de Consulta Jurídica gratuita e Apoio à Vítima.
A presidente da Delegação do Barreiro sublinhou que este gabinete – “tem tido grande receptividade da comunidade local e das associações do concelho”.

Projectos eductivos junto da comunidade escolar de educação para o direito

Ana Luz, propôs e desafiou o CRL, as Delegações e as instituições nomeadamente a Câmara Municipal no sentido de serem desenvolvidos projectos eductivos junto da comunidade escolar, de educação para o direito.

Preocupação com o projecto de lei das associações públicas

Na sua intervenção manifestou séria preocupação com o projecto de lei das associações públicas profissionais, no impacto que terá na regulamentação e exercício da advocacia, mas sobretudo no impacto que terá numa advocacia livre e consequentemente nos direitos, liberdades e garantias de todos os cidadãos

02.02.2023 - 15:26

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.