postais

Jornal «Rostos» promove parcerias entre imprensa local e tecido empresarial
STEP Unit – Saúde Terapias e Educação Personalizadas integra Rede Colaborativa

Jornal «Rostos» promove parcerias entre imprensa local e tecido empresarial<br />
STEP Unit – Saúde Terapias e Educação Personalizadas integra Rede Colaborativa A «Rede Colaborativa» é um projecto que visa estabelecer parcerias de cooperação entre a imprensa local e o tecido empresarial da região.
Hoje divulgamos, mais um parceiro Maria Inês Pedro, Terapeuta do Neurodesenvolvimento, que em breve vai abrir no Barreiro o STEP Unit - Saúde Terapias e Educação Personalizadas, mas, mantém, em funcionamento, já há alguns anos, no concelho da Moita, em Alhos Vedros, o Centro de Desenvolvimento Infantil – Diferenças.

Maria Inês Pedro, integra igualmente a equipa de Colunistas do jornal ROSTOS, num espaço regular dedicado à Educação Inclusiva.
Maria Inês Pedro, é Licenciada em Educação Especial e Reabilitação (2005) e mestre em Reabilitação Psicomotora (2010) pela FMH. Colaborou com o Laboratório de Investigação da mesma Faculdade em 2007 no âmbito da Relaxação. Orientadora de estágios curriculares no âmbito da licenciatura e mestrado em Reabilitação Psicomotora.
Desde 2007 que desenvolve no Centro de Desenvolvimento Infantil Diferenças intervenção especializada e individualizada com crianças e jovens. Treinadora de natação (2006), dedicando-se especialmente às Perturbações do Neurodesenvolvimento em meio aquático.

É uma honra para nós contarmos com mais esta parceria na nossa REDE COLARATIVA, um projecto através do qual estamos a construir, paulatinamente, uma estreita colaboração entre a imprensa local e os empresários da região.
O protocolo de cooperação que assinámos com Maria Inês Pedro, que administra o Centro de Desenvolvimento Infantil – Diferenças, e, o STEP Unit Saúde Terapias e Educação PERSONALIZADAS, é mais uma passo nO crescimento da REDE COLABORATIVA.

Voltamos a sublinhar que a «Rede Colaborativa», que o iniciámos em Fevereiro, se, inicialmente era apenas uma ideia, um sonho, vamos concluindo que, na verdade, os sonhos quando passam para a vida real começam a ser uma realidade.

A «Rede Colaborativa» é uma ferramenta que vai dinamizar e envolver uma estreiat parceria entre a imprensa local, as micro, pequenos e médios empresários do concelho do Barreiro, da Moita e da região.

O objectivo desta parceria é colocar os recursos do jornal Rostos ao serviço do desenvolvimento das empresas, muito particularmente para as micro, pequenas e médias empresas que são o tecido base da nossa economia local.
O compromisso comum assumido com o jornal ROSTOS contribui para valorizar a imprensa local e simultaneamente promove o desenvolvimento empresarial e o desenvolvimento local.

A REDE COLABORATIVA, será ela mesma um processo de aprendizagens, e, neste contexto, temos vindo a assinar Protocolos com diversas empresas dos concelho do Barreiro e Moita.
Hoje, divulgamos o Protocolo da «Rede Colaborativa» que assinámos com Maria Inês Pedro, num encontro que realizamos no CAFÉ BAR da SFAL.
STEP Unit, um projecto de futuro, que nasce numa cidade feita de gente que, todos os dias, arregaça as mangas e acredita nos seus sonhos transformando os sonhos em acções na vida real. Obrigado Maria Inês Pedro.

08.03.2023 - 09:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.