postais

Até 25 de setembro na Galeria de Artes do Forum Barreiro
Exposição Colectiva de Fotografia: «Impressões da Pré-pandemia».

Até 25 de setembro na Galeria de Artes do Forum Barreiro<br />
Exposição Colectiva de Fotografia: «Impressões da Pré-pandemia». A exposição Colectiva de Fotografia: «Impressões da Pré-pandemia», que integra trabalhos de membros do Clube de Fotógrafos do Barreiro, foi inaugurada hoje à tarde, com a presença de Sara Ferreira, Vereadora responsável pela área cultural da Câmara Municipal do Barreiro.

Os trabalhos marcados pela diversidade de formas de olhar e captar o mundo pela objectiva, pode ser vistos na Galeria de Artes do Forum Barreiro, até ao próximo dia 25 de setembro.
Esta uma iniciativa do O CFB - Clube de Fotógrafos do Barreiro que conta com o apoio do FORUM BARREIRO.

A exposição Colectiva de Fotografia: «Impressões da Pré-pandemia», segundo referiu ao jornal Rostos, Anabela Carreira, presidente da Direcção do Clube de Fotógrafos do Barreiro, já devia ter sido concretizada, quando da inauguração da sede social do CFB, mas pelas circunstâncias históricas a situação não permitiu a realização, sendo agora possível dar a conhecer à comunidade barreirense os trabalhos, que espelham a paixão pela fotografia, a diversidade de olhares sobre a natureza, a cidade e eventos culturais. Uma exposição que vale a pena visitar e percorrer, lentamente, para saborear a cor a luz e o siêncio dos olhares sobre o mundo.

A exposição Colectiva de Fotografia: «Impressões da Pré-pandemis», do Clube de Fotógrafos do Barreiro, vai estar patente ao público na Galeria de Artes do Forum Barreiro - Piso O. Loja 05, até ao próximo dia 25 de setembro de 2023, podendo ser visitada, diariamente, das 10 às 22 horas.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.768633001937183&type=3 />

05.09.2023 - 23:51

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.