postais

Evento Solidário do Projeto Gratitude no Parque da Cidade.
Angariados bens alimentares para famílias do Barreiro e Moita

Evento Solidário do Projeto Gratitude no Parque da Cidade.<br />
Angariados bens alimentares para famílias do Barreiro e Moita O Projeto Gratitude, ontem no Parque da Cidada, no Barreiro, dinamizou um conjunto diverso de acções com o objectivo de angariar alimentos não perecíveis para ajudar as famílias que apoia.
As actividades foram realizadas, de forma gratuita, por "amigos parceiros" da GRATITUDE.

“Ontem tivemos um dia de atividades no Parque da Cidade, com intuito de angariarmos alimentos para as Famílias que são apoiadas pelo Projeto. E com muita alegria temos a dizer que conseguimos uma excelente arrecadação.”, disse ao Rostos, Ana Cláudia Afonso, do Projecto Gratitude
“O evento contou com a participação voluntária de professores de educação física, yoga e também de vários artistas de nossa tento que contribuíram para prestigiar o evento.Aquji, agradecemos a todos que nos ajudaram a ajudar”, acrescenta Ana Cláudia Afonso.

Recorde-se que o Projeto Gratitude, tem a sua sede no concelho da Moita, mas desenvolve a sua actvidade na região, abrangendo o concelho do Barreiro, dando apoio a mais de 40 familias carenciadas, abrangendo cerca 200 pessoas.

VER FOTOS
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=jornalrostos&set=a.799099652223851

16.10.2023 - 16:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.