postais
Mau tempo não desmotivou a realização da Marcha Solidária da AMPM
Escutou-se nas ruas o lema estamos aqui...porque existe amanhã!
As Marchas tiveram o seu início, nos dois concelhos, que juntaram- se ao meio do percurso no Largo da Santinha, no Alto do Seixalinho.
A marcha no concelho do Barreiro, saiu como é tradição do Parque da Cidade. A marcha no concelho da Moita, saiu do Parque José Afonso.
Após o ponto de encontro seguiram em conjunto até ao Largo do Mercado 1º de Maio, no centro do Barreiro.
Este evento é um ponto alto do trabalho voluntário realizado pela Associação de Mulheres com Patologia Mamária, este evento tem sido uma marca na vida local, um exemplo vivo da acção do movimento associativo que sempre tem contado com o apoio das autarquias,~
Esta evento tem um papel de relevo na defesa de uma causa nobre, no alerta da opinião pública para a patologia do cancro da mama que, sublinhe-se, afecta mulheres e homens.
Saliente-se que a AMPM - Associação de Mulheres com Patologia Mamária com o seu trabalho voluntário ao longo de décadas é uma mais valia para as populações dos quatro concelhos que abrange - Alcochete, Barreiro, Moita e, Montijo
Nesta edição de 2023 da Marcha Solidária, apesar do mau tempo, e ter ameaçado chover, mulheres e homens, recordaram bem alto o lema a AMPM, num cântico que se escutou, como quem afirma bem alto estamos aqui…porque existe amanhã.
VER FOTOS
https://www.facebook.com/jornalrostos/photos
22.10.2023 - 11:33
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.