postais

BARREIRO Exposição do Centenário de Augusto Cabrita
AUGUSTO CABRITA É DO MUNDO.

BARREIRO Exposição do Centenário de Augusto Cabrita<br />
AUGUSTO CABRITA É DO MUNDO. Uma exposição a não perder que permite uma das mais belas viagens pela obra do grande Mestre Augusto Cabrita. Uma exposição que permite sentir como, sem dúvida, Augusto Cabrita colocou o nome do Barreiro, na Rota Mundial da Fotografia. Uma riqueza imaterial única que valoriza a cidade e o concelho do Barreiro.

Hoje, dia 1 de Novembro, foi inaugurada no AMAC - Auditório Municipal Augusto Cabrita a exposição com o tema - Augusto Cabrita UM OLHAR INÉDITO - que assinala 100 ANOS DE AUGUSTO CABRITA. Uma exposição organizada com a Curadoria de Augusto António Cabrita (neto), produção da Divisão de Cultura e Juventude da Câmara Municipal do Barreiro.

Uma exposição a não perder que permite uma das mais belas viagens pela obra do grande Mestre Augusto Cabrita. Uma exposição que permite sentir como, sem dúvida, Augusto Cabrita colocou o nome do Barreiro, na Rota Mundial da Fotografia.
Uma riqueza imaterial única que valoriza a cidade e o concelho do Barreiro.
Uma exposição qae tem dentro de si uma mensagem AUGUSTO CABRITA É DO MUNDO. Obrigado. Visitar até dia 16 de Março de de 2024, data do nascimento do Mestre.

S.P.

VER FOTOGAFIAS
https://www.facebook.com/media/set/?vanity=jornalrostos&set=a.811314144335735

01.11.2023 - 20:53

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.