postais

Barreiro/ Setúbal – ACRESCE Associação para o Crescimento, Sinergias e Comunicação Empresarial
Um projecto que arregaça as mangas para construir futuro

Barreiro/ Setúbal  – ACRESCE Associação para o Crescimento, Sinergias e Comunicação Empresarial<br />
Um projecto que arregaça as mangas para construir futuro A ACRESCE - Associação para o Crescimento, Sinergias e Comunicação Empresarial nasceu no Barreiro mas quer estender seus braços pelo distrito de Setúbal, o objectivo é proporcionar aos pequenos e médios empresários da região, uma espaço de contactos e networking e proporcionar ferramentas de gestão de negócios e promoção das marcas.

Hoje, decorreu mais uma reunião-almoço do Grupo de Sinergias da aCresce, um encontro semanal que proporciona espaço para partilha de experiências e promoção das áreas de negócio dos empresários participantes.

O jornal Rostos é, desde a primeira hora, parceiro deste projecto, constituído por um conjunto de empresários que cultivam entre si a amizade e a vontade de juntar esforços na construção da ACRESCE, de forma a transformar esta estrutura empresarial numa referência e num modelo que cative os pequenos e médios empresários a dar a mãos e, em conjunto, partilhando experiências de vida, acrescentarem a cada um valor pessoal e profissional.

A reunião- almoço de hoje foi animada com um amplo debate de ideias, quer do modelo de funcionamento, quer no aprofundar formas de participação motivantes e criativas.

Nesta reunião senti que a ACRESCE tem vontade de arregaçar as mangas, de abrir as portas ao futuro e construir caminhos.

Recorde-se que a ACRESCE é uma criança, está a dar os primeiros passos, nesta fase conta com a energia dos seus fundadores e daqueles que começam a aderir e a dar-lhe consistência. Foi uma reunião muito viva, onde senti que as palavras que saltaram do coração foram – autoconfiança, liderança, articulação, vontade, aprendizagem e visibilidade.

Uma reunião de pequenos e médios empresários que, em conjunto, querem valorizar-se quer no plano pessoal, quer no plano profissional, senti, com energia essa vontade a brilhar nos olhos.
Contém com o jornal Rostos!

António Sousa Pereira

10.11.2023 - 16:06

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.