postais

BARREIRO - TESFAL - Teatro de Ensaio da SFAL
A peça «Isto é de loucos» despede-se com sala cheia

BARREIRO - TESFAL - Teatro de Ensaio da SFAL<br />
A peça «Isto é de loucos» despede-se com sala cheia Ontem à noite, no Salão D. José Carcomo Lobo, na SFAL - Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense, o TESFAL – Teatro de Ensaio da SFAL, levou a cena «Isto é de loucos«, uma peça com texto e encenação de Mónica Branquinho.

O TESFAL estreou a peça «Isto é de loucos», no dia 19 de novembro de 2022.
O espectáculo de ontem encerrou o ciclo de um ano, como referiu a encenadora Mónica Branquinho, tal só foi possível com a dedicação de todos os que integram o TESFAL.
De referir que a peça «Isto é de loucos» percorreu diversos palcos de colectividades do com concelho do Barreiro e da região.
Ontem, no final do espectáculo, numa sala cheia, o público que viveu esta última representação do TESFAL, aplaudiu calorosamente.

A peça é divertida, proporciona momentos hilariantes, as cenas desenvolvem-se num fluxo dinâmico de diálogos vivos e com ritmo.
No palco estiveram um leque de actores de diferentes gerações, sentindo-se nas suas presenças, suas potencialidades e amor ao teatro.
Nota-se que assumem as personagens com intensidade, criando-as e recriando-as.
Foi isso que, ontem, demonstraram em palco dando vida ao texto e vida própria aos personagens, permitindo ao público partilhar o momento, com risos e aplausos.

O TESFAL continua a ser uma escola de teatro, que cria condições para jovens descobrirem esta arte, gera o convívio intergeracional e mantém viva a tradição da arte dramática na velhinha do Lavradio.

S.P.

26.11.2023 - 12:24

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.