postais

Quem nos SALVA desta SELVA de CABOS?
Talvez, uma Autoridade Autárquica!...?
Por Luciano Barata
Barreiro

Quem nos SALVA desta SELVA de CABOS?<br />
Talvez, uma Autoridade Autárquica!...?<br />
Por Luciano Barata<br />
Barreiro A SELVA de CABOS INTERNETIANOS, na rua Florbela Espanca, em Santo André - Barreiro

"Hoje em dia, a Internet tornou-se uma parte essencial de nossas vidas. Ela permite-nos acessar informações, conectar com outras pessoas ao redor do mundo, realizar transações financeiras e desfrutar de uma infinidade de serviços online. Mas, por trás dessa conexão aparentemente mágica, existe uma infraestrutura complexa e um processo cuidadoso que permite a entrega da Internet aos lares". (Excerto de um texto de Wendrick Cabral) .

E a Internet chegou aqui, pelas mais variadas formas e empresas. Recordo algumas, A TV Cabo; a Cabovisão; a MEO; a Vodafone; A NOVO; a NOS, a ALTICE, etc., etc.

Com banda larga, em Fibra, por Cabo submarino, em campanhas, em pacotes vendidos porta a porta, que nunca vão acabar.
Mas tudo estaria bem nessa ofensiva de MARCAS, se cada empresa ao ser contratada, ao colocar novos cabos e retirasse os anteriores.

Mas nunca é assim, porque a seguir vem outra com condições mais atrativas e os cabos da empresa anterior vão ficando e depois vem outra e outra e mais outra ainda, e, esta rua, Florbela Espanca, em Santo André - Barreiro, fica com esta maravilhosa panorâmica, que ilustro com estas imagens.

Luciano Barata

02.08.2024 - 12:41

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2024 Todos os direitos reservados.