postais
BARREIRO – Prémio Network Ireland Dublin
Roberta Rechena vencedora do Prêmio One to Watch

Este prémio é concedido a uma personalidade cujo potencial e paixão são impossíveis de ignorar.
Roberta Rechena, na sua página de Linkedin, recorda que no decorrer da cerimónia de entrega dos prémios, como finalista – “Eu estava orgulhosa. Nervosa. Simplesmente feliz por fazer parte daquela sala. Então, Carol O´Kelly começou a ler algo que tinha visto no LinkedIn. Na metade do texto, me virei para meu marido e disse: "Eu escrevi isso." Meu coração estava disparado. Meu corpo inteiro tremia. Eu não conseguia acreditar — mas tinha acabado de ser anunciada como a vencedora do Prêmio One to Watch.”<
A atribuição deste prémio à barreirense Roberta Rechena é sem dúvida uma grande alegria para ela, para a sua mãe que exerce a sua actividade profissional no Hospital Nº Srª do Rosário, no Barreiro, assim como para a sua cidade o Barreiro.
Um prémio merecido pela sua paixão e entrega a uma actividade profissional que ergueu com ternura e paixão pela vida.
A tristeza tem um jeito de abalar tudo
“E ainda estou tentando entender o fato de que alguém viu isso em mim. A verdade é que me tornar dona de um negócio nunca fez parte dos meus planos. Comecei a Core & Form depois de dois momentos difíceis: um emprego tóxico que me tirou do mercado e a perda repentina do meu pai, com apenas 59 anos.
A tristeza tem um jeito de abalar tudo. Lembrou-se como a vida é curta — e que viver sob as regras de outra pessoa simplesmente não é mais uma opção. Então, criei um espaço para mim.
Quando não fui convidada para podcasts, comecei um. Quando me silenciaram no trabalho, saí e me reconstruí do zero. Quando as coisas pareciam pesadas demais, deixei esse peso me alimentar. Essa jornada me trouxe até aqui.”, sublinha Roberta, na sua página. >
Aqui fica o registo e os parabéns do Jornal Rostos.
S.P.
09.06.2025 - 18:41
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2025 Todos os direitos reservados.