carta ao director
Barreiro Carta ao Director
Luso dá parabéns ao Charneca da Caparica
Chegou mais uma época ao fim no campeonato de Juniores da 2º Divisão.Vem a Direcção do Luso Futebol Clube agradecer a todos os atletas, directores e equipa técnica por terem
dado o melhor que podíamos na participação da prova acima mencionada.
2º Divisão Distrital de Juniores
Chegou mais uma época ao fim no campeonato de Juniores da 2º Divisão.
Vem a Direcção do Luso Futebol Clube agradecer a todos os atletas, directores e equipa técnica por terem
dado o melhor que podíamos na participação da prova acima mencionada.
Dar os Parabéns ao Charneca da Caparica, foi a equipa mais regular de todo o campeonato e por isso
foi premiada com o 1º lugar na prova! A equipa do Luso Futebol Clube felicita todos os outros clubes que também participarem na prova e informa que já fizemos a nossa inscrição para participar agora no campeonato Complementar e deixamos o desafio a todos para participarem para que os "nossos" jovens continuem a sua formação desportiva e cívica.
Cumprimentos
Rui Pedro Pereira
(Presidente Direcção)
31.3.2014 - 13:53
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.

RSS
TWITTER
FACEBOOK