Conta Loios

artes

Almada - Teatro Extremo apresenta «SUPERTUDO»
Um herói para todas as idades

Almada - Teatro Extremo apresenta «SUPERTUDO»<br />
Um herói para todas as idades Está em cena no Teatro-Estúdio António Assunção, em Almada, a mais recente produção do Teatro Extremo. A companhia traz aos palcos «Supertudo», espetáculo para toda a família. Inspirado no universo da banda desenhada, conta a história de um herói com poderes sobrenaturais, numa versão paródica do conhecido Super-Homem.

Escrita originalmente em 1973 pelo dramaturgo catalão Josep Maria Benet i Jornet, conta com encenação de Fernando Jorge Lopes, interpretação de Afonso Guerreiro, Bibi Gomes, César Melo, Jaime Soares e Luzia Paramés, música e sonoplastia de João Balão, desenho de luz de Celestino Verdades, coreografia de Félix Lozano, caraterização e adereços de Pessoa Junior, cenografia, figurinos e imagem de Miguel Falcato, criadores que conferem o universo fantástico da obra do autor.

Quem quiser assistir pode fazê-lo todas as quintas e sextas às 20h30, e aos sábados e domingos às 11h. O valor do bilhete situa-se nos 7,50 €, ou nos 5 € para jovens, seniores, profissionais de espetáculo e grupos a partir de 3 pessoas. O espetáculo encontra-se em cena até ao dia 16 de maio, e cumpre com as normas de segurança e recomendações da Direção Geral de Saúde.

ASA

04.05.2021 - 15:40

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.