Conta Loios

artes

Blues Night by BBBF na Baixa da Banheira - Moita
Fórum Cultural recebe banda americana

Blues Night by BBBF na Baixa da Banheira - Moita<br />
Fórum Cultural recebe banda americana<br />
O Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, recebe, a 12 de junho, pelas 21:00h, mais uma Blues Night by BBBF com The Last Internationale (USA). A receita da bilheteira será doada à União Audiovisial que apoia os profissionais técnicos e artistas. Será também efetuada uma recolha de alimentos solidária no local do concerto.

The Last Internationale é uma banda de rock de Nova Iorque fundada por Delila Paz (vocalista) e Edgey Pires (guitarrista) que rapidamente criaram uma reputação como poetas, com músicas focadas em preocupações sociais e com performances explosivas. O álbum de estreia, “We Will Reign”, foi lançado pela Epic Records em 2014, produzido pelo produtor de rock, vencedor de um Grammy, Brendan O´Brien, e conta com o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine) que se juntou à banda também na digressão.
O segundo álbum da banda, “Soul On Fire”, foi lançado em fevereiro de 2019 e produzido nos Estúdios Sá de Bandeira, em Portugal. Na bateria, conta com Joey Castillo (Queens of the Stone Age). O primeiro single internacional do álbum "Hard Times" alcançou o primeiro lugar nas paradas de blues do iTunes no Reino Unido e o top 20 em muitos outros países.
A banda apresenta-se na Blues Night by BBBF, em duo acústico, num formato intimista onde sobressai toda a sua faceta soul e bluesy.

Duração: 70 minutos
Bilhete: 10 euros

Organização: Associação BB Blues Portugal, em parceria com a Câmara Municipal e União de Freguesias de Baixa da Banheira e Vale da Amoreira

Lotação limitada, de acordo com regras da DGS. Uso obrigatório de máscara.
Sujeito a alteração, de acordo com as medidas que vierem a ser decretadas no atual contexto de pandemia.

Reserva de Bilhetes
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, 2835-134 Baixa da Banheira

Horário da Bilheteira
De terça-feira a sábado, das 14:30h às 19:30h.
Dias de espetáculo ou cinema: Uma hora antes do início do espetáculo ou sessão; encerra aquando do início do espetáculo ou sessão.
Os bilhetes podem ainda ser reservados, através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas têm que ser levantadas, no máximo, até à véspera do espetáculo/sessão, com um limite de cinco bilhetes por reserva.

02.06.2021 - 17:53

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.