Conta Loios

artes

SETÚBAL - Na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense em Azeitão
«O Principezinho» pela GATEM – Espelho Mágico
. Um musical para ver e ouvir com o coração

SETÚBAL - Na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense em Azeitão<br>
«O Principezinho» pela GATEM – Espelho Mágico<br>
. Um musical para ver e ouvir com o coração  A GATEM – Espelho Mágico, no próximo dia 24 setembro, pelas 21h30 horas e no dia 25 de setembro, pelas 17 horas, na Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense, em Azeitão, leva a cena o espectáculo musical «O Principezinho», com texto Saint Exupéry, com encenação e adaptação literária de Miguel Assis.

Depois do sucesso que fez em 2016, a GATEM – Espelho Mágico traz de novo para os palcos da nação o teatro musicado ‘O Principezinho’ (vencedor do prémio UNIR – Melhor Espectáculo Internacional – Escenamateur – Madrid), versão para palco da célebre obra da autoria do francês Antoine de Saint-Exupéry que conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto.

Um pequeno príncipe de cabelo loiro e casaco azul resolve deixar o seu planeta, B612, em busca do segredo para viver feliz com a sua flor…. Pelo caminho procura ajuda nos habitantes de outros planetas, mas é na terra que encontra o verdadeiro sentido para a palavra amizade e descobre que afinal, o mais importante é aquilo que se vê com os olhos da alma, ou seja, o coração…
Uma obra intemporal, das mais traduzidas em todo o mundo que nos convida a viajar pelo sonho e da qual retiramos sempre um novo ensinamento através de mensagens simples e profundas como a própria vida.

A GATEM - Espelho Mágico produziu um espectáculo poético para toda a família, e muito especialmente para todos os adultos que se tornaram “gente crescida” sem esquecer a criança que foram.

Uma das obras mais traduzidas em todo o mundo que nos convida a viajar pelo sonho e da qual retiramos sempre um novo ensinamento através de mensagens simples e profundas como a própria vida.

Texto: Saint Exupéry
Encenação e adaptação literária de Miguel Assis
Musica de António Carlos Coimbra
Poética de Luís Filipe Estrela
Cenografia e Figurinos de Céu Campos

Elenco: Henrique Calado, Céu Campos, Miguel Roque, Luis Nascimento, João Canhoto, Raquel Luz, Jéssica Ricardo, David Pereira , Mafalda Santos, Diogo Leiria, Andressa Feiten, Madalena Freire Pereira, Diogo Carias e Larissa Feiten.
Desenho de Luzes de Jose Santos
Técnica: Mariana Macedo Dias e Alexandre Narciso

reservas.gatem@gmail.com OU TLM 965051347

06.09.2022 - 19:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.