Conta Loios

artes

TAS - Teatro Animação de Setúbal
Estreia «Mar me Que», adaptação teatral da obra de Mia Couto

TAS - Teatro Animação de Setúbal <br />
Estreia «Mar me Que», adaptação teatral da obra de Mia Couto TAS - Teatro Animação de Setúbal estreia, no próximo dia 1 de dezembro, «Mar me Quer», adaptação teatral da obra de Mia Couto, com encenação de Duarte Victor e interpretações de André Moniz, Olavo Nóbrega e Susana Dagaf.

«Mar me Quer» conta-nos a história de Luarmina, uma mulher com relampejos da infância e de Zeca Perpétuo, um homem cuja infância morreu cedo, como o seu pai, que mergulhou para sempre nas funduras das águas marinhas. Personagens de esperança, que resistem às agruras que a vida traz, com alegria e candura poética. Uma história de três gerações, feita de passado, de presente e de futuro.

Pretendendo recriar um universo repleto de imagens e sons e valorizando o jogo cénico, os atores manipulam o cenário, executam a composição sonora do ambiente e corporizam a dramaturgia, rica em estórias de pescador, amor e tradição. Um desafio à imaginação, uma oportunidade para sentir a inventiva linguagem de Mia Couto, um dos autores mais criativos da língua portuguesa.

Os espetáculos terão lugar no Teatro de Bolso de 1 a 11 de dezembro, quintas e sextas-feiras às 21.30h, sábados e domingos às 16h.
Reservas e informações pelo número 932 563 905 ou pelo endereço de e-mail geral@tas.pt


24.11.2022 - 12:52

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2022 Todos os direitos reservados.