artes
PALMELA - No Auditório Municipal Rui Guerreiro em Pinhal Novo
O Cheiro Fresco e Suave da Neve" de John Steinbeck volta a cena
No próximo dia 3 de Maio, às 21H00. no Auditório Municipal Rui Guerreiro, em Pinhal Novo, o Ensaiarte volta a colocar em cena a peça "O Cheiro Fresco e Suave da Neve", de John Steinbeck, com encenação e dramaturgia de Célia Figueiras
O especáculo volta a cena depois de ter recebido do público ovações quase intermináveis nos dias 28 e 29 de Março.
O Ensaiarte salineta que esta é uma peça cujo assunto é urgente e também será urgente dialogar sobre o mesmo.
Foi uma realidade subejanente conhecida, o povo foi escravizado, aviltado, morto aleatoriamente.
Uma peça muito forte e actual baseada em factos verídicos que nunca poderemos esquecer.
SINOPSE
"Uma pequena Vila é ocupada pelos Nazis; estes pretendem a extracção do minério e os produtos de pesca.
A Vila era governada por um Presidente com uma honra e sentido do dever e de justiça nunca conhecido; por uma médica e por uma professora."
21.04.2025 - 12:36
imprimir
PUB.
Pesquisar outras notícias no Google
A cópia, reprodução e redistribuição deste website para qualquer servidor que não seja o escolhido pelo seu propietário é expressamente proibida.
Fotografia e Textos: Jornal Rostos.
Copyright © 2002-2026 Todos os direitos reservados.
RSS
TWITTER
FACEBOOK