Conta Loios

bastidores

Presidente da distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino
Arco Ribeirinho Sul tema de reunião com secretário de Estado do Desenvolvimento Regional

Presidente da distrital de Setúbal do PSD, Bruno Vitorino<br>
Arco Ribeirinho Sul tema de reunião com secretário de Estado do Desenvolvimento Regional Bruno Vitorino, reuniu com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, para abordar a definição de um novo modelo de desenvolvimento para o projeto Arco Ribeirinho Sul.

O presidente da distrital de Setúbal defende a importância de se definir um novo plano estratégico para os antigos territórios industriais da Margueira (Almada), Siderurgia Nacional (Seixal) e Quimiparque (Barreiro).

Bruno Vitorino reúne com secretário de Estado do Desenvolvimento Regional com Arco Ribeirinho Sul em cima da mesa

O deputado do PSD e presidente da distrital de Setúbal, Bruno Vitorino, reuniu com o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Castro Almeida, para abordar a definição de um novo modelo de desenvolvimento para o projeto Arco Ribeirinho Sul.

Bruno Vitorino defende a importância de se definir um novo plano estratégico para os antigos territórios industriais da Margueira (Almada), Siderurgia Nacional (Seixal) e Quimiparque (Barreiro), assente em novas realidades e em novos pressupostos, projetos exequíveis que garantam a sua efetiva concretização.

O deputado social-democrata procurou sensibilizar o governante para a necessidade de existir uma ação concertada entre vários ministérios e organismos, no sentido de se estudar um novo modelo que se adeque às novas realidades nacionais, assente na captação de investimento e atração de empresas.

Bruno Vitorino vai ainda reunir com a ministra das Finanças, com o ministro do Ambiente e com o presidente da CCDR-LVT.

Fonte - PSD

11.4.2014 - 12:59

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.