Conta Loios

bastidores

PS na Assembleia Municipal do Seixal
Chumba o relatório e contas de 2013 aprovado com os votos da CDU

PS na Assembleia Municipal do Seixal <br>
Chumba o relatório e contas de 2013 aprovado com os votos da CDU<br>
"O PS votou contra as contas apresentadas pelo executivo já que as mesmas, no seu entender, contém reservas enunciadas pelo ROC que são de dificil entendimento, por um lado, e espelham a politica errada que a CDU continuadamente executa no Seixal" - refere uma nota de imprensa do Grupo Municipal do PS - Seixal.

Nota de Imprensa

PS na Assembleia Municipal do Seixal chumba o relatório e contas de 2013 que só passou com os votos da CDU.

PSD rompe a corda e vota contra o Hospital no Seixal.

CDU chumbou moção apresentada pelo PS para um parque infantil em Fernão Ferro.

Realizou-se uma sessão da Assembleia Municipal do Seixal onde se discutiu o relatório e contas de 2013 do município.

Para além desse ponto tomou posse o Conselho Municipal de Segurança, ao qual o PS deseja um bom trabalho e para o qual indicou diretasmente quatro membros.

No periodo antes da ordem do dia apresentaram-se vários documentos cujo debate prolongou a sessão, encerrando esta perto das 3 da manhã.

Nesse periodo saliente-se que a maioria CDU chumbou uma moção , apresentada pelo PS para a construção de um parque infantil e de um skate park em Fernão Ferro, moção essa cujo primeiro subscritor foi o deputado municipal do PS Rui Pereira.

Ainda antes da ordem do dia foram aprovadas duas tomadas de posição subscritas conjuntamente pelo Presidente da Assembleia municipal do Seixal, o Presidente da Câmara Municipal do Seixal, presidentes das juntas de freguesia e lideres dos grupos politicos, excepto o PSD, para a construção do Hospital do Seixal e a restauração das freguesias da Aldeia de Paio Pires e Seixal .

O PS adeiru, desde o primeiro minuto, a essas tomadas de posição lamentando que o PSD não tenha aderido a duas causas. justas para o município.

Por ultimo e já quase pelas 3 da manhã mas com toda a lucidez o PS votou contra as contas apresentadas pelo executivo já que as mesmas, no seu entender, contém reservas enunciadas pelo ROC que são de dificil entendimento, por um lado, e espelham a politica errada que a CDU continuadamente executa no Seixal.

O Grupo Municipal do PS

1.5.2014 - 12:52

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.