Conta Loios

bastidores

Transportes Colectivos do Barreiro e Hospital Nossa Senhora do Rosário
No roteiro das Jornadas Parlamentares dos Deputados do PS de Setúbal

Transportes Colectivos do Barreiro e Hospital Nossa Senhora do Rosário<br />
No roteiro das Jornadas Parlamentares dos Deputados do PS de Setúbal<br />
Os Deputados do PS no quarto dia das Jornadas Parlamentares do Distrito de Setúbal, dia 18 de Outubro, pelas 10 horas, marcam presença no Barreiro, com visita às obras nas urgências do Hospital Nossa Senhora do Rosário, seguida da visita aos Transportes Colectivos do Barreiro.

Os deputados eleitos pelo Círculo Eleitoral de Setúbal, Ana Catarina Mendes, Eurídice Pereira, Paulo Trigo Pereira, Catarina Marcelino , Ivan Gonçalves, Sofia Araújo e André Pinotes Batista em colaboração com a Federação Distrital de Setúbal do PS, realizam entre o dia 14 e 19 de outubro de 2018 as terceiras Jornadas Parlamentares Distritais do PS.

Os trabalhos iniciam-se no dia 14, domingo, pelas 20h30, no concelho de Sines, com um encontro entre dirigentes e autarcas do PS do litoral alentejano.

Os trabalhos prosseguem no dia seguinte, dia 15, segunda-feira, nessa região, em Santiago do Cacém, com uma visita ao Centro de Saúde de Alvalade do Sado. Nesse mesmo dia, os deputados irão realizar visitas à Escola Básica 2/3 Prof. Arménio Lança, em Alvalade do Sado, pelas 11h30. Os trabalhos prosseguem à tarde na freguesia do Torrão, em Alcacer do Sal, com uma visita pelas 15h00 à extensão do Centro de Saúde de Torrão, e às 16h00 com uma Visita ao Espaço do Cidadão nessa mesma freguesia.

Os trabalhos parlamentares desse dia terminam na Moita, pelas 21h00, com Encontro com a Juventude Socialista do PS para sessão de debate sob o tema: “ As políticas públicas na emancipação jovem”.
A manhã do dia seguinte, 16, é marcada pela visita às obras da Escola Secundária João de Barros, em Corroios,no Seixal, pelas 11h00.

O quarto dia das jornadas parlamentares, 18, quinta-feira, inicia-se pelas 10H00, no Barreiro com visita às obras nas urgências do Hospital Nossa Senhora do Rosário, seguida da visita aos Transportes Colectivos do Barreiro.

O último dia das terceiras jornadas parlamentares será marcado pelo Plenário Distrital de Militantes sobre a proposta de Orçamento de Estado para 2019 e contará com a presença de um dirigente nacional do PS e do Presidente da Federação Distrital de Setúbal.

11.10.2018 - 00:10

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.