Conta Loios

bastidores

Sesimbra - Comemoração do 45º Aniversário do 25 de Abril
Homenagem a Manuel Alfredo Tito de Morais.

Sesimbra - Comemoração do 45º Aniversário do 25 de Abril<br />
Homenagem a Manuel Alfredo Tito de Morais.<br />
No dia 28 de Abril, a secção do PS da Quinta do Conde comemora o 45º aniversário da Revolução dos Cravos, atestando a importância deste marco na história recente de Portugal.

Manuel Alfredo Tito de Morais, é o homenageado este ano pelo PS Quinta do Conde. Um lutador antifascista e socialista de esquerda.

No dia 28 de Abril, a secção do PS da Quinta do Conde comemora o 45º aniversário da Revolução dos Cravos, atestando a importância deste marco na história recente de Portugal.

Este ano o secretariado da secção , começa esta celebração com um almoço de confraternização, pelas 13h30, entre militantes e simpatizantes do partido seguido de actuações musicais e intervenções politicas.
Estará patente uma pequena exposição de fotografias e documentos da vida cívica, politica e partidária de Tito de Morais , documentos esses do espólio pertença da associação Tito de Morais.
A sede da secção será palco de manifestações de carácter cultural e politico.

Manuel Alfredo Tito de Morais, é o homenageado este ano pelo PS Quinta do Conde. Um lutador antifascista e socialista de esquerda. Esteve preso por três vezes, chegando a ser torturado. Dedicou incondicionalmente toda a sua vida à política e aos seus ideais, antes e depois da Revolução de Abril. São nossos convidados e oradores, Manuel Tito de Morais e o Capitão José Manuel Pinto Graça. Animação musical a cargo de Victor Lima Santos.

O secretariado PS Quinta Do Conde
Alexandra Serra
Hélder Fernandes

23.04.2019 - 18:32

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.