Conta Loios

bastidores

Encontro sob o tema «Moita 2021 – Desafios do Futuro»
Analisar o presente e debater o futuro através das ideias dos militantes e simpatizantes

Encontro sob o tema «Moita 2021 – Desafios do Futuro» <br />
Analisar o presente e debater o futuro através das ideias dos militantes e simpatizantes Em 2017 apresentámo-nos ao eleitorado do concelho com um projeto ambicioso que pretende transformar o Concelho da Moita num território de oportunidades e de desenvolvimento tendo por base a sua localização central no arco ribeirinho sul e a capacidade das suas gentes, animado pela retoma económica que já se fazia sentir e que cada vez está mais consolidada.

Moita 2021 – Desafios do Futuro

A Concelhia da Moita do Partido Socialista levou a efeito no passado sábado um encontro sob o tema “Moita 2021 – Desafios do Futuro”, cujo principal objetivo foi analisar o presente e debater o futuro através da voz e das ideias dos nossos militantes e simpatizantes a quem o evento se destinou.

De manhã a iniciativa teve como oradores o camarada António Mendes, presidente da Federação Distrital de Setúbal, Emanuel Costa, a Deputada Eurídice Pereira e Carlos Albino, Presidente da Concelhia do PS na Moita.

Após o almoço, Luís Chula, Vereador eleito pelo PS na Câmara Municipal, apresentou alguns dos principais desafios do PS, dando o mote para os trabalhos que logo se seguiram.


Se é verdade que os resultados que o PS tem vindo a obter nos deixa muito satisfeitos, é também verdade que isso aumenta a nossa responsabilidade perante os eleitores impelindo-nos a escutar cada vez mais as nossas bases.

Em 2017 apresentámo-nos ao eleitorado do concelho com um projeto ambicioso que pretende transformar o Concelho da Moita num território de oportunidades e de desenvolvimento tendo por base a sua localização central no arco ribeirinho sul e a capacidade das suas gentes, animado pela retoma económica que já se fazia sentir e que cada vez está mais consolidada.

Estão reunidas condições para que o concelho da Moita possa ambicionar colocar-se no pelotão da frente do desenvolvimento, da qualidade de vida e do bem-estar, na linha dos concelhos vizinhos, ambição que o PCP/CDU não consegue materializar.

Queremos continuar a poder apresentar as melhores soluções para os problemas do dia a dia e trazer para o nosso concelho o desenvolvimento e crescimento económico que tanto necessita, tendo resultado do encontro “Moita 2021- Desafios do Futuro” propostas e soluções que nos irão ajudar nos desafios com que o futuro nos irá confrontar."

Fonte - Secretariado da Concelhia do Partido Socialista da Moita

19.06.2019 - 10:44

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.