Conta Loios

bastidores

Vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal do Barreiro
Audição Pública sobre os problemas na Soflusa

Vereadores eleitos pela CDU na Câmara Municipal do Barreiro<br />
Audição Pública sobre os problemas na Soflusa Os vereadores eleitos pela CDU na câmara municipal do Barreiro promovem dia 15 de julho, segunda feira, pelas 21 horas, no espaço “àPortuguesa”, na avenida da praia, uma audição pública à população sobre os problemas sentidos com a travessia fluvial da soflusa.

“Esta audição insere-se num conjunto múltiplo de iniciativas e intervenções que os eleitos da CDU tem mantido em sede dos vários órgãos municipais, no sentido de reivindicar o restabelecimento de um serviço ajustado às necessidades das pessoas e do concelho. Mais recentemente, foi aprovado em sessão de câmara, um pedido de reunião ao governo, encontro que se realizará na próxima terça feira dia 16 de Julho, no qual serão expostos os vários problemas cuja resolução consideramos necessária para a reposição da normalidade do funcionamento do serviço público de transporte.”, é referido pelos autarcas.

“Apelamos à partição de todos nesta audição sobre um assunto da maior pertinência para o Barreiro, para os barreirenses e para todos quantos utilizam a soflusa nas travessias ribeirinhas”, salientam os vereadores da CDU eleitos para a câmara municipal do Barreiro.

14.07.2019 - 18:43

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.