Conta Loios

bastidores

Partido Iniciativa Liberal reúne com empresários da Península de Setúbal
Construir um programa que seja a voz dos cidadãos de Setúbal

Partido Iniciativa Liberal reúne com empresários da Península de Setúbal<br />
Construir um programa que seja a voz dos cidadãos de SetúbalDiogo Prates, cabeça de lista da Iniciativa Liberal para o distrito de Setúbal, afirma que “é possível aliviar a carga fiscal e diminuir a burocracia para, que deste modo, os empresários possam pagar melhores salários e atrair mais investimento para a região. A Península de Setúbal não pode estar condenada a ser um dos distritos mais pobres do país.”

O partido incita todos os cidadãos do distrito a partilharem publicamente as suas propostas, ideias, dúvidas e problemas na página oficial da Lista de Setúbal.

O partido Iniciativa Liberal reuniu com Nuno Maia, Diretor-Geral da AISET, dando assim arranque ao ciclo de reuniões programadas com várias associações empresariais da Península de Setúbal, com o objetivo de compreenderem melhor as necessidades dos empresários do distrito e o que estes esperam do poder político.

Diogo Prates, cabeça de lista da Iniciativa Liberal para o distrito de Setúbal, afirma que “é possível aliviar a carga fiscal e diminuir a burocracia para, que deste modo, os empresários possam pagar melhores salários e atrair mais investimento para a região. A Península de Setúbal não pode estar condenada a ser um dos distritos mais pobres do país.”

O partido Iniciativa liberal pretende tornar a Península de Setúbal numa zona industrial e económica de referência no país “tendo em conta os polos logísticos e empresariais do distrito, as instalações portuárias de referência, bem como a proximidade a Lisboa, estamos convictos de que estão reunidas todas as condições para tornarmos Setúbal num polo de atração para investidores e empreendedores. Infelizmente, a Península de Setúbal tem estado subordinada a forças políticas que dependem da pobreza do distrito para continuarem no poder e, por este motivo, têm negligenciado as inúmeras potencialidades da região. Vamos ouvir os empresários e dar espaço à sociedade civil de Setúbal que sabemos que está desacreditada dos políticos do costume. Nas últimas eleições cerca de 500 mil eleitores nem sequer foram votar. Estas pessoas podem contar com a Iniciativa Liberal para os ouvir e para lhes apresentar soluções e respostas concretas. Queremos construir um programa que seja a voz dos cidadãos de Setúbal” afirma Diogo Prates.

O partido Iniciativa Liberal incita todos os cidadãos do distrito a partilharem publicamente as suas propostas, ideias, dúvidas e problemas na página oficial da Lista de Setúbal.

A Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e irá apresentar listas em todos os círculos, mostrando-se como um verdadeiro partido nacional.

A principal missão do partido Iniciativa Liberal é a defesa do indivíduo. Desde a sua fundação, aceite pelo Tribunal Constitucional a 13 de Dezembro de 2017, que se apresenta na defesa das ideias liberais e da consolidação das mesmas a nível nacional.

10.08.2019 - 23:55

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.