Conta Loios

bastidores

Medidas apresentadas pela JP Almada a Nuno Magalhães e CDS PP
Um pacote composto por 24 medidas em 3 áreas distintas

Medidas apresentadas pela JP Almada a Nuno Magalhães e CDS PP<br />
Um pacote composto por 24 medidas em 3 áreas distintasCom este documento a Juventude Popular de Almada pretende ver incluídas no programa eleitoral do círculo de Setúbal algumas medidas as quais tem batalhado ao longo dos últimos anos.

A Juventude Popular de Almada enviou ao cabeça de lista pelo distrito de Setúbal Nuno Magalhães e ao CDS-PP Almada um documento com 24 propostas referentes a 3 áreas. São estas os transportes, a educação e Desporto/Cultura.

Nas propostas apresentadas destacam-se a requalificação dos navios da Transtejo, a inserção de autocarros movidos a gás e eletricidade no concelho de Almada, a extensão da linha operada pela Fertagus até à estação do Oriente, a criação de uma residência de estudantes no concelho de Almada entre outras.
Com este documento a Juventude Popular de Almada pretende ver incluídas no programa eleitoral do círculo de Setúbal algumas medidas as quais tem batalhado ao longo dos últimos anos.
“Para a Juventude Popular de Almada é imperativo que muitas das propostas apresentadas neste documento sejam efetivadas na próxima legislatura, sob pena que os jovens do concelho de Almada sejam os jovens que mesmo residindo perto da capital tenham uma qualidade de serviços públicos descaradamente inferior aos da mesma” disse o presidente da estrutura concelhia.

11.08.2019 - 21:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.