Conta Loios

bastidores

Diogo Prates é o cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Setúbal
«Acredito que as famílias deste distrito merecem mais e melhor»

Diogo Prates é o cabeça de lista da Iniciativa Liberal por Setúbal<br />
«Acredito que as famílias deste distrito merecem mais e melhor»Diogo Prates é o cabeça de lista do partido Iniciativa Liberal por Setúbal às Eleições Legislativas. Diogo Prates viveu até aos 18 anos em Évora, de onde partiu para estudar Fisioterapia na Escola Superior Saúde Egas Moniz no Monte de Caparica.

Fez um Mestrado em Reabilitação Neurológica na Universidade Católica Portuguesa/Escola Superior Saúde Alcoitão. Em 2017, licenciou-se em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa, sendo actualmente interno de Medicina Geral e Familiar no ACES Almada/Seixal. Terminou em junho 2019 a Pós-graduação em Dor pela Universidade Católica Portuguesa.

Diogo Prates afirma que “aceitou o desafio da Iniciativa Liberal para ser o cabeça de lista pelo distrito de Setúbal porque acredito que as famílias deste distrito merecem mais e melhor, melhor saúde, melhor educação, melhores transportes, melhor justiça e mais segurança. Acredito que não estamos condenados a ser o parente pobre de Lisboa. Temos a capacidade para gerar riqueza e melhorar o nosso nível de vida.”

Carlos Guimarães Pinto, líder do partido, considera que “estamos muito orgulhosos, motivados e agradecidos com a qualidade de pessoas que aceitaram o desafio de serem candidatos nestas que serão as primeiras legislativas a que a Iniciativa Liberal concorre. Numa altura em que a política tem tanta dificuldade em atrair quadros de qualidade, é um privilégio poder contar com tantas pessoas deste calibre na primeira vez que vamos a eleições”, acrescentando “estamos igualmente satisfeitos por estarem em linha com o perfil desejado inicialmente, de pessoas com visão e pensamento liberal assumidos, com muito para dar à política e que não dependem dela”.

Redução da Carga Fiscal, Descentralização e Liberdade de Escolha são os eixos que orientam as propostas que o partido Iniciativa Liberal irá apresentar durante a campanha.

A Iniciativa Liberal concorre pela primeira vez às Eleições Legislativas e cumpre o objectivo de apresentar listas em todos os círculos, mostrando-se como um verdadeiro partido nacional.

A principal missão do partido Iniciativa Liberal é a defesa do indivíduo. Desde a sua fundação, aceite pelo Tribunal Constitucional a 13 de Dezembro de 2017, que se apresenta na defesa das ideias liberais e da consolidação das mesmas a nível nacional.

Fonte - IL

14.08.2019 - 11:49

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.