Conta Loios

bastidores

Lista candidata do PS à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Setúbal
Apresentação no tribunal

Lista candidata do PS à Assembleia da República pelo Círculo Eleitoral de Setúbal<br />
Apresentação no tribunal O Partido Socialista (PS) entregou hoje a lista de candidatos à Assembleia da República pelo círculo eleitoral de Setúbal às eleições legislativas de 2019.

A lista foi entregue no Tribunal Judicial da Comarca de Setúbal pelo Mandatário Distrital da candidatura João Costa, Professor Catedrático da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa e atualmente Secretário de Estado da Educação.

Trata-se de uma lista paritária, com igual número de homens e mulheres, onde a sua liderança cabe novamente a Ana Catarina Mendes, Secretária-geral Adjunta do PS e deputada eleita pelo círculo de Setúbal desde 1995. O número 2 da lista é Eduardo Cabrita, atual Ministro da Administração Interna, constando ainda mais dois membros do governo da lista: os Secretários de Estado João Galamba e Ricardo Mourinho Félix. A atual vice-presidente da Comissão de Saúde e porta-voz do PS, Maria Antónia Almeida Santos integra ainda a lista apresentada na sétima posição.

Dos atuais deputados e deputadas do círculo de Setúbal, para além da cabeça de lista, as deputadas Eurídice Pereira, Catarina Marcelino e
Sofia Araújo e os deputados André Pinotes e Ivan Gonçalves são novamente candidatos à Assembleia da República. Na oitava posição da
lista surge o líder distrital da Juventude Socialista, Filipe Pacheco.

A Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista definiu no último Congresso Federativo como objetivo para estas eleições aumentar o número de votos e de eleitos para a Assembleia da República.

O PS acredita que o trabalho realizado, na atual legislatura, pelo governo e deputados/as do PS permitirá voltar a ser merecedores e até reforçar o apoio e a confiança dos cidadãos, voltando a vencer as eleições legislativas em todos os concelhos do distrito de Setúbal.

Mais fortes e com mais ambição, continuaremos a lutar e a trabalhar, nos próximos quatro anos, pelo desenvolvimento do distrito de Setúbal. Uma região mais moderna, cosmopolita e com mais coesão social.

Lista do PS candidata ao Círculo Eleitoral de Setúbal

Efectivos

Ana Catarina Mendes
Eduardo Cabrita
Eurídice Pereira
João Galamba
Ricardo Mourinho
Catarina Marcelino
Maria Antónia Almeida Santos
Filipe Pacheco
André Pinotes Batista
Sofia Araújo
Fernando José
Clarisse Campos
Ivan Gonçalves
Bruno Barata
Ana Santos
Iolanda Nunes
Sérgio Faias
Lídia Henriques

Suplentes:

Luis do Ó
Andredina Cardoso
Carlos Albino
Teresa Andrade
Carlos Trindade

22.08.2019 - 23:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.