Conta Loios

bastidores

Federação Distrital de Setúbal do PS promove
Conferência sobre as Relações de Trabalho em Portugal

Federação Distrital de Setúbal do PS promove <br />
Conferência sobre as Relações de Trabalho em Portugal<br />
A Federação Distrital de Setúbal irá promover no próximo dia 20 de Setembro, pelas 18h00, no Auditório do Ninho de Novas Iniciativas Empresarias de Setúbal, no Mercado do Livramento, uma conferência subordinada ao tema “As Relações de Trabalho em Portugal, Presente e Futuro”.

No âmbito da Campanha para as eleições legislativas 2019, e tendo em conta a nova legislação laboral que entrará em vigor no próximo dia 1 de outubro, a Federação Distrital de Setúbal irá promover no próximo dia 20 de Setembro, pelas 18h00, no Auditório do Ninho de Novas Iniciativas Empresarias de Setúbal, no Mercado do Livramento, uma conferência subordinada ao tema “As Relações de Trabalho em Portugal, Presente e Futuro”.

A conferência contará com dois painéis de debate, um primeiro subordinado às novas alterações à legislação laboral, e um segundo painel subordinado aos desafios e oportunidades do futuro do trabalho e das relações laborais. Entre os oradores convidados destacam-se reconhecidos dirigentes e candidatos do PS às eleições legislativas, bem como dirigentes das centrais sindicais e representantes das confederações patronais.

A Sessão de Abertura contará com a presença de António Mendes, Presidente da Federação Distrital de Setúbal do PS, e de Susana Ramos, Secretária Nacional do PS para a área do trabalho. Já a sessão de Encerramento ficará a cargo da Secretária-Geral Adjunta e Cabeça de Lista do PS pelo círculo de Setúbal, Ana Catarina Mendes.

18.09.2019 - 15:54

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.