Conta Loios

bastidores

Iniciativa Liberal pelo distrito de Setúbal
Dar continuação a estes bons resultados já nas eleições autárquicas

Iniciativa Liberal pelo distrito de Setúbal<br />
Dar continuação a estes bons resultados já nas eleições autárquicas A nível distrital, a Iniciativa Liberal obteve 4.133 votos, o que corresponde 1.05% dos votos, mais que duplicando a votação das europeias e ultrapassando mesmo o PCTP-MRPP, o que representa um marco histórico na nossa democracia.


Partido Iniciativa Liberal analisa resultados eleitorais

A Iniciativa Liberal, partido com apenas 2 anos de vida, elegeu no passado domingo o seu primeiro deputado à Assembleia da República, João Cotrim Figueiredo. Seremos na oposição, a voz daqueles que não se reveem nesta forma de governar, baseada em cativações e nepotismo, que apenas tem para oferecer lugares no governo a família e amigos e ao resto da população estagnação económica, impostos e baixos salários.

A nível distrital, a Iniciativa Liberal obteve 4.133 votos, o que corresponde 1.05% dos votos, mais que duplicando a votação das europeias e ultrapassando mesmo o PCTP-MRPP, o que representa um marco histórico na nossa democracia. Queremos dar continuação a estes bons resultados já nas eleições autárquicas e nas próximas eleições legislativas, ambicionando a eleição de um deputado pelo nosso distrito.

Assumimos o compromisso com as pessoas do nosso distrito, que nos bateremos na Assembleia da República por menos impostos, melhores serviços públicos, nomeadamente na saúde, educação e justiça, seremos intransigentes na defesa da liberdade individual e na liberdade de escolha. Seremos a oposição que este distrito merece e precisa.

Diogo Prates
Representante Iniciativa Liberal distrito Setúbal

08.10.2019 - 19:16

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.