Conta Loios

bastidores

Seixal - Manifestação contra o amianto nas escolas públicas
Autarcas eleitos pelo BE e Joana Mortágua presentes nesta ação

Seixal - Manifestação contra o amianto nas escolas públicas<br />
Autarcas eleitos pelo BE e Joana Mortágua presentes nesta açãoA manifestação promovida pelo Movimento Escolas Sem Amianto (MESA), em conjunto com pais e alunos de diversas escolas do concelho do Seixal, merece toda a concordância da Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Setúbal.

O Seixal vai assistir amanhã a uma manifestação sobre a existência de amianto em escolas públicas, fazendo parte dos diversos concelhos a nível nacional em que existe este problema.

Esta manifestação promovida pelo Movimento Escolas Sem Amianto (MESA), em conjunto com pais e alunos de diversas escolas do concelho do Seixal, merece toda a concordância da Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda de Setúbal, face à paralisia do Ministério da Educação de um problema que se arrasta ano após ano na falta de retirada do fibrocimento degradado que contém amianto em diversos estabelecimentos de ensino.

Solidário com a população do concelho do Seixal, os autarcas eleitos pelo BE e a deputada eleita pelo círculo de Setúbal, Joana Mortágua, estarão presentes nesta ação.

A Coordenadora Distrital de Setúbal do Bloco de Esquerda

16.10.2019 - 19:14

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.