Conta Loios

bastidores

BE Seixal - Governo tem de assumir um plano plurianual de investimento
para a remoção de todo o amianto nas escolas durante esta legislatura.

BE Seixal - Governo tem de assumir um plano plurianual de investimento <br />
para a remoção de todo o amianto nas escolas durante esta legislatura.O Bloco de Esquerda tem estado em todos os protestos do Movimento Escolas Sem Amianto. A não remoção do amianto nas escolas é um problema de saúde pública e de proteção de todas as crianças e adultos que frequentam estes edifícios.

Bloco de Esquerda no concelho do Seixal, contra o amianto nas escolas.

O Bloco de Esquerda, esteve hoje presente na manifestação que decorreu esta manhã no concelho do Seixal contra o amianto nas Escolas Públicas, através da deputada eleita no distrito de Setúbal, Joana Mortágua, e do vereador Francisco Morais, entre outros autarcas eleitos do BE neste concelho.

O Bloco de Esquerda tem estado em todos os protestos do Movimento Escolas Sem Amianto. A não remoção do amianto nas escolas é um problema de saúde pública e de proteção de todas as crianças e adultos que frequentam estes edifícios. O governo tem de assumir um plano plurianual de investimento para a remoção de todo o amianto nas escolas durante esta legislatura.

Essa é a proposta que o Bloco vai levar ao parlamento promovida pelo Movimento Escolas Sem Amianto (MESA), em conjunto com pais e alunos de diversas escolas do concelho do Seixal.

A Coordenadora Distrital do Bloco de Esquerda

17.10.2019 - 16:16

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2019 Todos os direitos reservados.