Conta Loios

bastidores

Juventude Popular de Setúbal
Repudia mais uma agressão ocorrida nas urgências do hospital S. Bernardo

Juventude Popular de Setúbal <br />
Repudia mais uma agressão ocorrida nas urgências do hospital S. Bernardo "Esta tremenda instabilidade vivida pelos profissionais de saúde em Setúbal e pelos utentes é resultado de 4 anos de desinvestimento e desinteresse por parte da governação da Geringonça para com um serviço público essencial na nossa cidade", refere um comunicado da JP de Setúbal.

A Juventude Popular de Setúbal repudia mais uma agressão ocorrida nas urgências do hospital S. Bernardo e que foi hoje noticiada, contra dois médicos sendo já o segundo caso em menos de uma semana.

Esta tremenda instabilidade vivida pelos profissionais de saúde em Setúbal e pelos utentes é resultado de 4 anos de desinvestimento e desinteresse por parte da governação da Geringonça para com um serviço público essencial na nossa cidade.

A Juventude Popular de Setúbal solidariza-se uma vez mais com as vítimas desta agressão e com todos os profissionais de saúde que diariamente dão o seu melhor apesar das fracas condições atuais para o bom exercício da sua profissão.

Setúbal, 3 de janeiro de 2020
Juventude Popular de Setúbal

03.01.2020 - 12:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.