Conta Loios

bastidores

Comissão Política Concelhia do PS Barreiro
André Pinotes Batista candidato à presidência

Comissão Política Concelhia do PS Barreiro<br />
André Pinotes Batista candidato à presidência André Pinotes Batista, recandidata-se ao cargo de presidente da CPC do PS Barreiro, tendo como mandatário Eduardo Cabrita.

Os candidatos a Coordenadores e Presidentes de Mesa de cada uma das secções territoriais do PS, são respetivamente, Rui Pereira e Carlos Guerreiro (Secção do Barreiro), Carlos Borges Miguel e Ana Santos (Secção do Lavradio) e Carlos Rosado e Sérgio Silva (Secção Barreiro-Sul), bem como Teresa Guerreiro, candidata à Comissão política das mulheres Socialistas.

O movimento “Com a Força de Todos” formalizou, no passado dia 24 de janeiro, a candidatura às eleições internas do PS no Concelho, com a apresentação da lista candidata, encabeçada por André Pinotes Batista, que se recandidata ao cargo de presidente da CPC do PS Barreiro, tendo como mandatário Eduardo Cabrita.

Nesta ocasião, foram igualmente apresentados os candidatos a Coordenadores e Presidentes de Mesa a cada uma das secções territoriais do PS, respetivamente, Rui Pereira e Carlos Guerreiro (Secção do Barreiro), Carlos Borges Miguel e Ana Santos (Secção do Lavradio) e Carlos Rosado e Sérgio Silva (Secção Barreiro-Sul), bem como Teresa Guerreiro, como candidata à Comissão política das mulheres Socialista, cujas eleições, a nível concelhio, se realizarão pela primeira vez.

A Lista A “Com a força de todos” será sufragada nas eleições que se realizarão no próximo sábado, dia 1 de fevereiro, entre as 15h00-23h00 nas sedes das respetivas secções.

“Apresentamos uma lista completa, composta por 106 militantes e tendencialmente paritária, num equilíbrio entre renovação e história, com uma aposta concreta em novos quadros e o retorno de históricos de peso, o que honra a nossa história e enaltece a pluralidade que o PS personifica”, afirmou André Pinotes Batista.

“Estamos a cumprir e acreditamos que o Barreiro avançará ainda mais com a força de todos. Desafiamos todos os militantes para que no dia 1 de fevereiro digam presente e expressem, através do seu voto, a sua concordância com o projeto que temos para o Barreiro”, finalizou.

Fonte - PS

27.01.2020 - 13:12

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.