Conta Loios

bastidores

Barreiro - Bloco de Esquerda visita Escola Álvaro Velho
Joana Mortágua vai dar prioridade à remoção do amianto e falta de funcionários

Barreiro - Bloco de Esquerda visita Escola Álvaro Velho<br />
Joana Mortágua vai dar prioridade à remoção do amianto e falta de funcionários Numa escola com aproximadamente mil alunos Joana Mortágua registou as dificuldades sentidas quer na remoção do amianto ainda existente, na falta de um pavimento devidamente adequado ao campo externo de prática de atividade desportiva, no arranjo de caldeiras de aquecimento de águas, assim como a falta de recursos humanos.

Visita da Deputada Joana Mortágua, do Bloco de Esquerda à Escola Álvaro Velho, Barreiro

No âmbito do desenvolvimento da sua atividade parlamentar, a Deputada do Bloco de Esquerda eleita pelo Distrito de Setúbal à Assembleia da República, Joana Mortágua e uma delegação da concelhia do Barreiro visitaram a Escola EB 2, 3 Álvaro Velho onde reuniram com a direção do agrupamento.

Numa escola com aproximadamente mil alunos e com 48 anos de história, as preocupações manifestadas pela direção, prenderam-se sobretudo com as dificuldades sentidas nos diversos campos da sua intervenção, quer na remoção do amianto ainda existente, na falta de um pavimento devidamente adequado ao campo externo de prática de atividade desportiva, no arranjo de caldeiras de aquecimento de águas, e nas dificuldades no plano de gestão e organização com a falta de recursos humanos, assistentes técnicos e professores em algumas árias de ensino e também de dificuldades orçamentais para uma escola ainda melhor.

A prioridade do Bloco será intervir sobre a remoção do amianto e a falta de funcionários. Apesar das verbas serem curtas, a Escola dá o seu melhor para garantir um ensino de qualidade para os seus alunos.

A Coordenadora Distrital de Setúbal do Bloco de Esquerda

20.02.2020 - 17:08

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.