Conta Loios

bastidores

Candidato a presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro
«Não podemos continuar a assistir ao constante encerramento das urgências nos hospitais da região»

Candidato a presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro<br />
«Não podemos continuar a assistir ao constante encerramento das urgências nos hospitais da região» . MESA DA ASSEMBLEIA DISTRITAL DE SETÚBAL DO PSD, candidato a Presidente – Bruno Vitorino (Barreiro)

Paulo Ribeiro destaca a falta de meios para as forças de segurança, apontando alguns casos, nomeadamente no concelho de Setúbal, em que o reboque não funciona e tem que vir de Lisboa, enquanto na Baixa da Banheira, dos 3 carros da esquadra da PSP só um é que funciona para uma população de 36 mil habitantes.

O candidato a presidente da Distrital de Setúbal do PSD, Paulo Ribeiro, acusa o PS de continuar a degradar os serviços públicos essenciais do país e da região, destacando os problemas sentidos nas áreas dos transportes, saúde e segurança.

Durante a apresentação pública da sua candidatura, realizada quinta-feira, no Seixal, Paulo Ribeiro, diz que “não podemos continuar a assistir ao constante encerramento das urgências nos hospitais da região, à falta de médicos e enfermeiros, ao aumento dos tempos de espera para consultas e para cirurgias”.

O aumento da qualidade dos transportes públicos, melhorando a mobilidade dentro do distrito, foi também uma das exigências apresentadas. “A implementação deste novo modelo de passes sociais, foi uma medida importante, mas tomada sem aumentar a qualidade e quantidade dos transportes, horários mais adequados, sem bolsas de estacionamento, como é o caso da estação ferroviária de Foros da Amora, no Seixal”, exemplifica.

Paulo Ribeiro destaca ainda a falta de meios para as forças de segurança, apontando alguns casos, nomeadamente no concelho de Setúbal, em que o reboque não funciona e tem que vir de Lisboa, enquanto na Baixa da Banheira, dos 3 carros da esquadra da PSP só um é que funciona para uma população de 36 mil habitantes.

A necessidade de investimento na região também não foi esquecida, de modo a gerar “mais postos de trabalho e mais riqueza”. “Existe um combate político que é preciso travar para definitivamente resolver os desequilíbrios estruturais na nossa economia, para que não se perca mais uma geração ou pior, o futuro das próximas gerações”, acrescenta.

Com a sua candidatura, Paulo Ribeiro quer oferecer ao distrito de Setúbal, uma alternativa de governação e uma filosofia de intervenção política diferenciadora. “Com espírito de missão, com abertura à diversidade e com vocação reformista e inovadora”.

O candidato deixou ainda alguns recados para eventuais opositores. “Até ao dia 8 de Maio, é tempo de apresentar projetos, mostrar as equipas e expor alternativas. Quem não concordar com o que propomos ou discordar das pessoas que aqui estão que se apresente. Mas que se apresente mesmo. Depois do dia 8 de Maio será tempo de unir, convergir,

combater os nossos adversários políticos e conquistar o eleitorado e Dar + Força ao Distrito de Setúbal”.

A lista aos órgãos da Distrital de Setúbal do PSD, liderada por Paulo Ribeiro, é composta por “homens e mulheres, jovens e menos jovens, com militantes que nunca estiveram em órgãos distritais, outros que larga experiência distrital e outros há muito afastados da política ativa, oriundos de todas as secções do distrito, mas que têm em comum a competência, a dedicação ao PSD e o conhecimento do distrito de Setúbal”.

Refira-se que Pedro Roque, deputado e secretário-geral dos TSD, é o mandatário da candidatura de Paulo Ribeiro.

Composição das listas:

COMISSÃO PERMANENTE DISTRITAL DE SETÚBAL DO PSD

Presidente – Paulo Ribeiro (Setúbal)
Vice-Presidente – António Salgueiro (Almada)
Vice-Presidente – Paulo Edson Cunha (Seixal)
Secretário Distrital – Joana Medeira (Barreiro)
Tesoureiro – Lina Gonzalez (Almada)

Vogais:
Emanuel Boieiro (Palmela)
Hugo Cruz (Barreiro)
Jaime Puna (Setúbal)
Lobo da Silva (Sesimbra)
Luis Santos (Santiago do Cacém)
Pedro Caria (Montijo)
Pedro Louro (Alcochete)
Sónia dos Reis (Grândola)
Bernardo Rocha Baião (Alcácer do Sal)
Nuno Dominguinhos (Almada)

MESA DA ASSEMBLEIA DISTRITAL DE SETÚBAL DO PSD

Presidente – Bruno Vitorino (Barreiro)
Vice-Presidente – Joaquim Mendes Dias (Sesimbra)
Secretário – Isabel Nunes (Grândola)
Secretário – Maria Teresa Machado (Santiago do Cacém)
Secretário – Carlos Honrado Reis (Moita)

CONSELHO DE JURISDIÇÃO DISTRITAL DE SETÚBAL DO PSD

Presidente – Pedro do Ó Ramos (Santiago do Cacém)
Pedro Nunes (Almada)
Margarida Bonito (Setúbal)
João Fernando Bastos (Montijo)
Catarina Almeida (Alcochete)
Tânia Salsinha Dias (Barreiro)
Carminha Hugo Alfredo (Sesimbra)

COMISSÃO DE AUDITORIA FINANCEIRA DISTRITAL DE SETÚBAL DO PSD

Presidente – Armando Barata (Almada)
José Rosário (Setúbal)
Fernando Galvão (Barreiro)
João Figueiredo (Sines)

Fonte - PSD

10.03.2020 - 00:45

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.