Conta Loios

bastidores

Juventude Popular de Setúbal
Exige transmissão online de Reuniões Públicas de Câmara

Juventude Popular de Setúbal <br />
Exige transmissão online de Reuniões Públicas de Câmara A concelhia de Setúbal da Juventude Popular (JP) considera que é inaceitável o modelo em que se pretende realizar a sessão pública de câmara do próximo dia 6, sem qualquer possibilidade de escrutínio da comunicação social ou da população, situação que poderia ser facilmente solucionada com a transmissão online da sessão.

A Juventude Popular de Setúbal exige meios que assegurem a transparência dos processos democráticos, durante o período pandémico.

A concelhia de Setúbal da Juventude Popular (JP) considera que é inaceitável o modelo em que se pretende realizar a sessão pública de câmara do próximo dia 6, sem qualquer possibilidade de escrutínio da comunicação social ou da população, situação que poderia ser facilmente solucionada com a transmissão online da sessão.

Os jovens centristas condenam que apenas se utilizem as ferramentas audiovisuais da autarquia para efeitos propagandísticos, desperdiçando a oportunidade de recuperar o interesse dos setubalenses pela política, em particular no que diz respeito à sua própria cidade.

A JP refere que já tinha proposto anteriormente a transmissão online das sessões e que agora, mais que nunca, nota-se que é um passo absolutamente necessário para se manterem os cidadãos informados e ao mesmo tempo seguros.
A juventude partidária do CDS-PP relembrou ainda que questionou o executivo acerca dos alunos que não têm capacidade para assistir a aulas online, e que ainda aguarda por respostas.

Setúbal, 5 de maio de 2020

05.05.2020 - 12:28

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.