Conta Loios

bastidores

Deputados do PS eleitos por Setúbal reforçam proximidade ao Distrito
Sob o mote «A sua opinião conta» criam canal de comunicação com a comunidade.

Deputados do PS eleitos por Setúbal reforçam proximidade ao Distrito<br />
Sob o mote «A sua opinião conta» criam canal de comunicação com a comunidade. Segundo a Coordenadora Regional dos Deputados do PS eleitos por Setúbal, Eurídice Pereira, “os parlamentares do PS eleitos no distrito de Setúbal distinguem-se pela sua constante presença no terreno, pela disponibilidade em dialogar com as diversas instituições e cidadãos singularmente considerados”.

Ao longo dos últimos anos os Deputados do Partido Socialista, eleitos pelo círculo eleitoral de Setúbal, têm cultivado a proximidade como forma de reforçar a relação entre os eleitores do distrito e a Assembleia da República.

Sob o mote “A sua opinião conta”, os parlamentares Ana Catarina Mendes, Eurídice Pereira, Catarina Marcelino, Maria Antónia Almeida Santos, Filipe Pacheco, André Pinotes Batista, Sofia Araújo, Fernando José e Clarisse Campos criam agora mais um canal de comunicação com a comunidade.

Através do e-mail deputadossetubal@ps.parlamento.pt qualquer cidadão poderá dirigir as suas questões, sugestões e/ou pedidos de marcação de audiência.

Segundo a Coordenadora Regional dos Deputados do PS eleitos por Setúbal, Eurídice Pereira, “os parlamentares do PS eleitos no distrito de Setúbal distinguem-se pela sua constante presença no terreno, pela disponibilidade em dialogar com as diversas instituições e cidadãos singularmente considerados”. “Este é um instrumento que surge da reflexão conjunta dos eleitos e constitui o garante que o período pandémico que atravessamos não condicione a relação estreita com os cidadãos do Distrito”, finalizou.

27.06.2020 - 19:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.