Conta Loios

bastidores

Moita - PS reúne com Moradores do Bairro José Ferro
Escuta queixas sobre poeiras de obras de infraestrutura comercial

Moita - PS reúne com Moradores do Bairro José Ferro  <br />
Escuta queixas sobre poeiras de obras de infraestrutura comercial Os moradores do Bairro José Ferro têm vindo a queixar-se do barulho noturno - tendo tornado público vídeo do facto - e poeiras que resultam das obras de uma futura Infraestrutura comercial.

Carlos Albino, vereador na Câmara Municipal da Moita e Presidente da estrutura concelhia do PS, visitou recentemente o local e conversou com os moradores.
Já antes, em reunião de Câmara, os eleitos do PS tinham colocado questões sobre a forma como decorrem os trabalhos da empreitada . O Presidente da Câmara respondeu que havia solicitado ao promotor do investimento que fosse ele a efetuar a avaliação de ruído para identificar as eventuais infrações.
É com enorme estranheza que verificamos a autarquia abdicar do seu dever de fiscalizar a favor da entidade privada visada na queixa da população.
O PS entende que o investimento privado é bem vindo assim como entende ser possível coordenar da melhor forma as intervenções de modo a compatibilizar os interesses da população e os do promotor comercial . O que o PS não entende é a desresponsabilização e a irresponsabilidade da Câmara Municipal comunista.

Moita, 28 de junho de 2020"
Secretariado da Concelhia do Partido Socialista da Moita

01.07.2020 - 13:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.