Conta Loios

bastidores

Iniciativa Liberal formaliza mais dois núcleos no distrito em Almada e no Seixal
Um distrito governado à esquerda há demasiados anos

Iniciativa Liberal formaliza mais dois núcleos no distrito em Almada e no Seixal<br />
Um distrito governado à esquerda há demasiados anos<br />
Nas próximas eleições autárquicas o partido pretende concorrer em listas próprias ao número de Câmaras possível, defendendo localmente as bandeiras da Iniciativa Liberal.
A Iniciativa Liberal acredita que pode corresponder ao sentimento de mudança que a população de Setúbal reivindica

A Iniciativa Liberal (IL) formalizou, nos dias 4 e 5 de julho, mais dois núcleos territoriais, o núcleo de Almada e do Seixal, que se juntam assim ao núcleo de Setúbal formalizado em fevereiro.

A equipa de coordenação do núcleo de Almada é constituída por Diogo Prates, Luís Arcângelo, Francisco Simões e Pedro Martins. No Seixal a coordenação estará a cargo de Joana Cordeiro, Mauro Santos, Beatriz Silva, Liliana Domingues e Luís Vieira.

A Iniciativa Liberal acredita que pode corresponder ao sentimento de mudança que a população de Setúbal reivindica. Um distrito governado à esquerda há demasiados anos, em que todas as Câmaras Municipais são governadas por comunistas ou socialistas. Nas últimas eleições o PS elegeu no distrito 9 deputados, o PCP 3, PSD também 3, BE 2 e o PAN 1 deputada, que passou a deputada não inscrita.

Nas próximas eleições autárquicas o partido pretende concorrer em listas próprias ao número de Câmaras possível, defendendo localmente as bandeiras da Iniciativa Liberal, nomeadamente: diminuição de impostos para famílias e empresas, “desburocratização” na abertura de novos negócios e liberdade de escolha em áreas como a educação e saúde, assim como desempenhar um forte escrutínio onde é gasto o dinheiro dos contribuintes.

Com a eleição de João Cotrim Figueiredo nas últimas eleições legislativas o partido ganhou outra visibilidade. Atualmente os portugueses percecionam a IL como a verdadeira alternativa ao socialismo. O objetivo no distrito é a eleição de um deputado, algo que irá possibilitar defender os interesses da população e da região no parlamento.

09.07.2020 - 12:11

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.