Conta Loios

bastidores

Iniciativa Liberal de Setúbal
Renova em plenário a sua equipa de coordenação

Iniciativa Liberal de Setúbal <br />
Renova em plenário a sua equipa de coordenação A Iniciativa Liberal de Setúbal faz-se agora representar por três coordenadores: José Magoito, Luís Carlos e Susana Bicho, acompanhados e apoiados por equipa interna com diversos pelouros.

No dia 18 de julho, a Iniciativa Liberal de Setúbal realizou o seu segundo plenário para eleger uma nova equipa de Coordenação, que pretende libertar a região do voto bipartidário e de mostrar que Setúbal também é liberal.

A Iniciativa Liberal de Setúbal faz-se agora representar por três coordenadores: José Magoito, Luís Carlos e Susana Bicho, acompanhados e apoiados por equipa interna com diversos pelouros.

“A Iniciativa Liberal de Setúbal pretende mostrar a todos os Sadinos e Palmelões que existe uma alternativa para a vida política da região e que essa alternativa passa exatamente pela valorização das nossas gentes que são quem melhor a conhece. Estar próximo da população e dos empresários da região é uma prioridade deste núcleo.
Mostrar que existem alternativas, reforçar o poder local que é quem mais próximo está dos cidadãos e lutar pela liberdade de escolha em temas basilares como a educação, a saúde e os transportes, defender as nossas valências ecológicas como é o Rio Sado, as nossas praias e a Serra da Arrábida, são nossas prioridades. Para além disso, procuraremos ajudar a região a tornar-se mais atrativa para investidores e famílias, promovendo ações concretas para a redução da carga fiscal do município, principalmente sobre o património. Acima de tudo, teremos como foco a libertação da gestão comunista e socialista da região”, afirma José Magoito, Coordenador-Geral da
Iniciativa Liberal de Setúbal.

A nova equipa de coordenação está ciente dos tempos difíceis que se avizinham para a região, consequência direta do cenário de pandemia, e será exatamente no espírito da partilha e troca de ideias. É com os olhos postos no futuro dos Sadinos e Palmelões
que este núcleo pretende tornar #SetúbalMaisLiberal, assente nos seguintes pilares:

 Dar maior liberdade individual e mais poder à população;
 Criar uma sociedade portuguesa que viva menos estrangulada por taxas e impostos;
 Descomplicar e desburocratizar Setúbal;
 Apostar na descentralização do poder político, relativamente ao poder central de Lisboa, com a valorização do poder local;
 Fazer da transparência e da luta contra a corrupção bandeira.

Com o propósito de estar mais próximo de todos os Sadinos e Palmelões, a Iniciativa Liberal de Setúbal está presente nas diversas redes sociais, como é o caso do Facebook (Iniciativa Liberal Setubal), Instagram (SetubalLiberal) e Twitter (LiberalSetúbal). E em breve, assim que as circunstâncias o permitam, estará mais próximo da população nas ruas de Setúbal e Palmela.

21.07.2020 - 16:33

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.