Conta Loios

bastidores

Comissão Politica Distrital do PSD Setúbal
Aprovou criação do Gabinete Autárquico

Comissão Politica Distrital do PSD Setúbal <br />
Aprovou criação do Gabinete Autárquico Para Paulo Ribeiro, presidente do PSD Distrital de Setúbal, é imperativo “começar desde já a delinear o plano para as próximas Eleições Autárquicas”, que decorrerão em 2021, “mas ressalvando que este gabinete não se foca apenas ao nível eleitoral, até porque nossos autarcas ainda têm um ano de mandato a cumprir”.

Comissão Politica Distrital do PSD Setúbal aprovou criação do Gabinete Autárquico

Na passada noite do dia 22 de setembro, na reunião da Comissão Política Distrital, foi aprovada por unanimidade a criação do gabinete autárquico distrital. A sua missão assenta no apoio e coordenação da ação dos autarcas do Partido Social Democrata no distrito, efetuando a avaliação do desempenho dos mesmos, mas, também, na preparação dos autarcas para os diversos combates políticos, seja ao nível
municipal seja ao nível das freguesias, procurando municiá-los com toda a informação imprescindível sobretudo sobre a legislação mais atualizada possível.

Deste gabinete sairá uma proposta de Estratégia Autárquica a seguir no distrito, em sintonia com a CPD e à luz da estratégia nacional aprovada nos órgãos próprios, até à realização das próximas Eleições Autárquicas. Todo este trabalho terá sempre em articulação com as Comissões Políticas de Secção, respeitando as especificidades de cada concelho.

Este gabinete será coordenado por António Salgueiro, vice-presidente da Comissão Política Distrital, que conta já com uma grande experiência nos processos autárquicos. É composto por Hugo Cruz e Sónia dos Reis, ambos vogais da CPD, por Colin Marques em representação dos ASD, por Tiago Sousa Santos em representação da JSD, e Paulo Sabino da concelhia de Almada.

Para Paulo Ribeiro, presidente do PSD Distrital de Setúbal, é imperativo “começar desde já a delinear o plano para as próximas Eleições Autárquicas”, que decorrerão em 2021, “mas ressalvando que este gabinete não se foca apenas ao nível eleitoral, até porque nossos autarcas ainda têm um ano de mandato a cumprir”.

Setúbal, 23 Setembro de 2020

23.09.2020 - 23:22

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.