Conta Loios

bastidores

CDU afirma que com a gestão PS o Montijo é um concelho sem rumo
Com áreas urbanas degradadas de costas voltadas para o rio

CDU afirma que com a gestão PS o Montijo é um concelho sem rumo<br />
Com áreas urbanas degradadas de costas voltadas para o rio A CDU afirma que com a gestão PS o Montijo é um concelho sem rumo, com áreas urbanas degradadas, de costas voltadas para o rio, com um hospital público em definhamento e sem projecto, com um Plano Director Municipal de 1997 , ainda herança da CDU, há 13 anos à espera de revisão.

PLENÁRIO CONCELHIO DO MONTIJO DE ELEITOS E QUADROS DA CDU
CDU PROJECTO DE FUTURO PARA O MONTIJO!

Realizou-se no passado sábado um Plenário de Eleitos da CDU no concelho do Montijo.
Tendo como objectivo a afirmação e valorização do projecto autárquico da CDU, o trabalho realizado na Câmara, Assembleia Municipal e nas Freguesias do Concelho e a necessidade de reforçar a ligação dos trabalhadores das autarquias e à população, identificar os problemas e intervir no sentido de os resolver.

É esta a forma da CDU estar no Poder Local, totalmente distinta da do PS, que no concelho do Montijo transformou a maioria absoluta em poder absoluto, colocando dificuldades no trabalho e intervenção dos eleitos da CDU, principalmente na Câmara Municipal e Assembleia Municipal. Foi analizado também o processo de transferência de competências, onde a gestão do PS aceitou todos os diplomas, tendo também sido afirmada a necessária reposição das freguesias.

A CDU afirma que com a gestão PS o Montijo é um concelho sem rumo, com áreas urbanas degradadas, de costas voltadas para o rio, com um hospital público em definhamento e sem projecto, com um Plano Director Municipal de 1997 , ainda herança da CDU, há 13 anos à espera de revisão. O PS só responde às imposições do Governo para servir interesses privados, como o terminal aeroportuário na BA6.

O Montijo precisa urgentemente de um projecto de desenvolvimento integrado e sustentado que só a CDU está em condições de construir.
A CDU do Montijo afirma que nada será impossível de mudar e que as populações terão de ter confiança no seu porjcto para o desenvolvimento do concelho.

Montijo, 20/10/2020

21.10.2020 - 17:05

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.