Conta Loios

bastidores

CDS-PP Barreiro desafia Câmara Municipal
a devolver parte do IRS aos munícipes em 2021

CDS-PP Barreiro desafia Câmara Municipal <br />
a devolver parte do IRS aos munícipes em 2021 Em comunicado, o CDS-PP Barreiro vem defender a devolução de parte do IRS cobrado aos munícipes. Em 2021, serão 137 municípios a abdicar de receita a favor dos contribuintes mas o Barreiro não fará qualquer desconto.

O executivo tem até Dezembro para comunicar ao governo central qual a percentagem de que abdica. Desde 2019 que o CDS-PP Barreiro defende que o município tem condições para abdicar de parte dos 5% a que tem direito. Para o CDS-PP Barreiro, a prioridade deve ser apoiar as famílias e parte desse esforço deve ser feito pela via da receita.

O presidente do CDS-PP Barreiro, Hélder Leal Rodrigues, acredita que o município tem condições de abdicar de parte dessa receita que vem do Orçamento de Estado, permitindo beneficiar directamente as famílias. "São milhares de euros que serão devolvidos às famílias barreirenses, apoiando-as numa altura tão complicada da vida de todos nós, onde reina a incerteza e as dificuldades aumentam" referiu o líder do CDS-PP Barreiro.

Para o CDS-PP Barreiro, o executivo tem condições de reduzir despesas relacionadas com propaganda e comunicação, o que permitirá abdicar desta receita, beneficiando directamente para as famílias.

28.10.2020 - 00:36

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2020 Todos os direitos reservados.