Conta Loios

bastidores

Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP
GARANTIR OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E UTENTES DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA

Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP<br />
GARANTIR OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E UTENTES DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA O PCP reafirma que o que está em causa é a forma como estão a ser tratados os direitos dos trabalhadores da SCMS e que na nossa opinião, como temos vindo a afirmar e confirmado pelos próprios trabalhadores, não são respeitados.

Que medidas pretende o Governo tomar para pôr fim a estas ilegalidades e assegurar o respeito pelos direitos dos trabalhadores e a proteção da saúde e dos utentes do Lar?

DEFENDER, ALARGAR E GARANTIR OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E UTENTES DA SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE SESIMBRA

O PCP reafirma que o que está em causa é a forma como estão a ser tratados os direitos dos trabalhadores da SCMS e que na nossa opinião, como temos vindo a afirmar e confirmado pelos próprios trabalhadores, não são respeitados!

O PCP defendeu desde sempre o alargamento e intensificação da realização de testes aos trabalhadores, aos utentes e á população. Como tal nunca colocámos a realização dos mesmos em causa.

E por isso, perante os factos em presença reafirma tudo aquilo que afirmou no seu comunicado de 8 de Fevereiro e que consta na pergunta colocada ao Governo pelo Grupo Parlamentar do PCP:

1 – O Governo tem conhecimento da situação acima descrita? Qual o acompanhamento que faz das condições em que os trabalhadores desenvolvem as suas funções?

2 - Que medidas pretende o Governo tomar para pôr fim a estas ilegalidades e assegurar o respeito pelos direitos dos trabalhadores e a proteção da saúde e dos utentes do Lar?

Pela saúde e segurança dos trabalhadores e utentes dos lares, combater a pandemia e defender os direitos!

A Comissão Concelhia de Sesimbra do PCP
12 De Fevereiro de 2021

17.02.2021 - 16:17

Imprimir   imprimir

PUB.

Pesquisar outras notícias no Google

Design: Rostos Design

Fotografia e Textos: Jornal Rostos.

Copyright © 2002-2021 Todos os direitos reservados.